Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Extradição Renato Seabra
, para Ministerio Negocios Estrangeiros, Assembleia da República, PGR
Nome
Comentário
Margarida M.
O Renato era tão sensível ( logo uma presa fácil).....
António M.
Identidade Portuguesa
Aida L.
Também sou mãe
Maria C.
Acho muito justo ele vir para Portugal cumprir pena pois apesar de tudo ele é cidadão português
silvia c.
força renato
Célia C.
Devecumprir a pena em Portugal
ana m.
O CC sabia o que estava a fazer. Para mim isto não passa dum suicidio assistido. Tinha tudo mais que pensado. O Renato não é inocente. Mas além de culpado também é vitima
Herminio F.
Para cometer um acto deste teve que ser agredido psicológicamente com violência. Só limpou o Mundo de uma "erva daninha"
Liliana P.
Toda a gente merece uma segunda oportunidade... Nenhuma mae merece sofrer...
maria l.
quero que o renato venha para portugal
CELESTINA M.
Para o rapaz ter feito o que fez, teve que primeiro o Sr. Castro ter feito muito pior, isto é ter prometido mundos e fundos, querer ter um caso homossexual com um rapaz novinho, isto é uma vergonha e eu queria era que houvesse mais rapazes novos a denunciar outros casos que tenha havido com este dito senhor.
Isabel D.
Todo o meu apoio para o Renato Seabra, que está a passar,sabe Deus o quê, por causa das loucuras dum devasso, dum aborto da natureza, Força RENATO
Susanna C.
Pobre mãe, imagino o sofrimento desta senhora.
Eduardo Q.
Hoje os outros!...amhã quem poderá ser!.........
Maria M.
Pela familia!
carla s.
tenho um irmao da mexma idade e amo-o muito gustaria de ajudar....
Maria M.
Pelas mães dos filhos que apesar de tudo nunca deixam de o ser
JOSÉ C.
Apesar de, em principio, parecer ser culpado da moprte do cronista, o Renato deve cumprir a pena, na minha opinião, no seu país de origem - Portugal, mas deverá cumprir a pena na sua totalidade. Se fôr condenado a 20 anos, deverá ser 20 anos que terá de cumprir. Quem fôr condenado a pena maior, deveria cumpri-la na totalidade, e não ter direito a amnistias ou perdões presidenciais.
maria c.
espero que verdade seja dita e a justiça justa
Carla G.
Até pode ser k o Renato tnh mm matado o tal Sr., mas para ele xegar a esse ponto, é preciso mt... mt coisa ainda ta por explicar.
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
60
seguinte
Assinaram a petição
14 674
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas