Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Diga não à caça ao Melro.
, para Ministério da Agricultura;Secretário de Estado das Florestas
Nome
Comentário
Luís A.
Apoio incondicionalmente a presente petição!
Antonio F.
uma aberração total!
Liliana R.
E quando começa a caça aos incompetentes que tomam estas decisões...
Antoine F.
É, com efeito tão estúpido que parece uma brincadeira de mau gosto
JOSÉ R.
POR FAVOR MATEM SÓ OS «MELROS» QUE DIÁRIAMENTE NOS «COMEM»...!!!
Sílvia F.
É um CRIME ambiental só para terem menos trabalho adminstrativo. Assim já não precisam de passar licenças de abate dos melros em explorações de fruticultura. Se cada caçador abater 40 melros por dia, ao fim de uma semana os melros estão EXTINTOS em Portugal! Pensem no mundo que querem deixar aos vossos filhos!
Pedro C.
Eu sou caçador, tenho 35 anos, gosto muito de caçar e de respeitar a natureza. É vergonhoso matar aves que não têm a mínima hipótese de fugir, pois são aves de muita proximidade das pessoas e casas, que param muito para cantar e são alvos muito fáceis de qualquer espingarda de pressão de ar, quanto mais de uma caçadeira. Conheço muito bem o nosso país de norte a sul e não existe nenhuma zona onde os melros sejam uma praga, até porque eles próprios também têm predadores que precisam deles para sobreviver. Concordo que quem tem explorações agrícolas como morangos, cerejas, ameixas ou outros frutos, tenha uma licença especial para os controlar dentro dessas explorações, pois é uma questão de sobrevivência do ser humano, mas decretar o abate de 40 melros por dia por caçador, aves que fazem os ninhos no nosso quintal ou jardim, só para não ter o trabalho de passar licenças pontuais de controlo de pragas, é literalmente CRIMINOSO! Sr. Rui Barreiro, agradeço que ponha os seus serviços a trabalhar como bons portugueses e não VERGONHOSAMENTE como bons malandros!
António S.
Devia haver uma lei para poder matar todos os políticos.Morriam os bichos e acabava-se a peçonha.
Joaquim A.
Se a estupidez pagasse impostos, este legislador estava todo carimbado. Quem foi o aborto que se lembrou de tal coisa? Convinha pôr isso a limpo e ser ele o caçado!!!
Elma S.
Esta decisão é duma selvajaria que envergonha Portugal e precisa de ser revogada!
João C.
Pouco há a dizer... Apenas a lamentar esta barbárie, mas também a falta de valores e de sensibilidade que assola a nossa sociedade.
roberto r.
sem comentários.. pois é tão absurdo que não merece. Portugal parece não ter mais nada mais importante com que se preocupar.
Maria M.
deixem os animais em paz
André O.
Vão dar caça aos pombos atiradores domingueiros
Raul L.
Há espécies cuja caça é bem mais grave, mas isto representa um retrocesso, quanto mais não seja pelo simbolismo da espécie.
Maria H.
Mas afinal o que é isso das espécies protegidas!!!!! a pouco e pouco vai tudo, as andorinhas etc .... Bolas tenham dó deixam os melros em paz!!!! eu tenho milhares onde moro felizmente
Maria R.
É com gente que se diverte assim que temos um país destituido de ética e civismo!
isabel b.
Deixem a natureza em paz!
Jorge A.
Só uma mentalidade egoísta e sádica poderá permitir a caça a um animal de jardim, belo e totalmente inofensivo.
Joaquim C.
Só um anormal e que não saiba o que é um melro ou nunca tenha ouvido um a assobiar num fim de tarde de verão poderá fazer esta legislação.
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
36
seguinte
Assinaram a petição
6 115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas