Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Recuperação e Requalificação Urgentes do Edifício da Escola de Música do Conservatório Nacional (EMCN), para Assembleia da República, Governo e Ministério da Educação

NomeComentário
Antonio C.Preservar o que é tradição
Fausto P.Estou de acordo que se lute pela preservação da cultura em todos os seus variadíssimos aspectos e este é um deles.
Paula R.Pela recuperação e pela requalificação e NÃO pela transferência e pela deslocalização do Conservatório para outras instalações.
Ana S.Façam-se já as devidas obras de recuperação!
Mariana E.Um país que negligencia as artes só pode ser considerado de terceiro mundo.
Alberto G.Fruto dos excelentes apoios para a cultura. Um povo sem cultura é um povo atrasado, triste e deprimido
Mariana R.nao desistam....!
Silva S.Urgente
Idalina A.Se fossemos um país minimamente civilizado, estas petições não eram necessárias. Que tristeza.
Vitória F.Vamos fazer uma força coletiva...
Maria C.é de lamentar que se gaste tanto dinheiro, com carros Top Gama dos ministros, secretários etc e se deixe destruir escolas essenciais à cultura e futuro dos nossos filhos .
Carmen B.Antiga aluna de musica do conservatorio
Ricardo M.Este governo é uma VERGONHA....
MANUEL S.MUITO IMPORTANTE POIS DE LÁ SAIRAM GRANDES ARTISTAS QUE HOJE NOS ENCATAM,
cristina t.O ensino das artes é um dos maiores investimentos que um país deve fazer, omitir este princípio é hipotecar o futuro do país e dos jovens.
Luis M.Deixar degradar edifícios para o ensino da musica e da dança, é degradar a evolução da nossa cultura Nacional.
maria t.A música é uma forma de arte e toda a arte é alimento espiritual indispensável de todo o ser humano.
ANTÓNIO N.como antigo aluno, como cidadão, como pessoa umbilicalmente legada à cultura e à criação cultural, acho um CRIME PÚBLICO das entidades estatais implicadas a forma como está a ser tratada a questão e a situação a que deixaram chegar a histórica casa em que está instalada, desde "sempre", o conservatório Nacional. e estou mais do que dispopsto a lutar contra tal estado de coisas. Por palavras e por obras.
Octávio M.- Obras de recuperação JÁ!
ana m.O estado devia ser o primeiro a valorizar a educação e formação académica de qualquer área incluindo música, dança e artes.

Assinaram a petição
8 098 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição