Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissionais de Saúde com Covid-19, para Ex.mo Senhor Primeiro Ministro, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria C.É justo que todos os que dão a vida por nós seja reconhecido o talho tão arriscado.
Vilma R.É uma vergonha perante tal desgraça mundial ainda os profissionais de saúde padecerem destes cortes!
Duarte S.Uma Vergonha
Anabela F.Justica
Helena L.Apoiado!
Hugo C.Tendo em conta, aquilo que os profissionais de saúde estão atualmente a passar, considero que é justo, receberem 100% do seu vencimento em caso de baixa médica.
MARIA B.É de justiça que os profissionais de saúde infetados com o Codiv recebam o seu vencimento por inteiro 100%
Vitor R.Ja chega de bater palmas na pandemia, e dar tiros nas costas ao mesmo tempo!
Sónia S.Pago a 100% no caso de ser infectado em contexto de trabalho
Eugénia C.Todos somos Um!
Victoria D.Eles merecem todo o nosso respeito e apoio. Não podem ser penalizados
João S.É inadmissível que quem trata dos Portugueses, quem está na linha da frente sem os meios mais adequados e fica contagiado ainda tenha penalização no seu vencimento, é triste muito triste, vamos lá ajudar quem nos salva deste maldito vírus.
Isabel S.As maiores saudações e respeito pelo vosso serviço. Merecem todo o nosso apoio. São os nossos HERÓIS!!
Fátima M.OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE MERECEM RESPEITO. MERECEM SUBSÍDIO DE RISCO E DE PACIÊNCIA.
Carla P.Verdadeiros Herois
Sónia s.Para os profissionais de saúde infetados com covid 19 baixa a 100/
Norbertoda P.Corrigir uma grande injustiça.
Maria C.Acho muito injusto que os profissionais de saúde sejam penalizados no seu salário, afinal estão a pôr em risco a sua vida pela vida de todos nós ??
Catarina V.Não merecemos ser abandonados quando nos contagiamos a cuidar dos doentes!
Ermelinda M.Não é admissível os profissionais de saúde neste momento são imprescindíveis! Deviam receber por inteiro

Assinaram a petição
645 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição