Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pública a favor da saída do Município da Lousã da empresa APIN
, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Exm0o. Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Lousã, Exmos(as) Senhores (as) Membros da Assembleia Municipal da Lousã
Nome
Comentário
Mafalda R.
A água é um bem essencial à vida humana, pelo que não pode ser privatizada. É absurda a quantidade taxas e taxinhas que se pagam na conta da água.
Tiago G.
Tem de sair ja
Bruno S.
Vamos acabar com este abuso que estamos a ser alvos com um bem essencial como a água, aproveitamentos e abusos tem que acabar. Fora com a Apin que nunca deveria sequer ter entrado.
Cátia F.
O descontentamento da nova gerência de águas é geral! Pretendemos retornar à gestão pla câmara municipal da lousã
Jose A.
Saída já
Antóno S.
Nunca devia ter entrado.
Paulo V.
Chega de roubos aos contribuintes portugueses honestos. Chega de parasitas.
Luís d.
A empresa Apin,está a exagerar nos preços do serviço de fatura da água. No meu caso estou a pagar o dobro que pagava a câmara municipal da Lousã,tendo ainda por cima , reduzindo o nro de pessoas que tinha a viver comigo. É uma robalheira pegada a olhos vistos
JOSE S.
basta
Francisco M.
O senhor Presidente da Câmara da Lousã deve estar a pensar reformar-se antecipadamente. A menos que nos ouça e siga o exemplo do seu homologo de Penacova, dando com essa atitude um sinal de que respeita e os fundamentos do mandato que lhe foi outorgado pelos que o elegeram. Se assim não suceder a resposta que devemos dar ao sr. presidente e a todos os que se lhe seguirem e não corrijam o erro, será dada nas urnas, nas proximas eleições. Parece-me que fui claro quanto á nossa posição relativamente a este abuso do poder e a esta mostruosidade de vender a água que pertence a todos e não apenas a alguns.
Mário F.
A favor da saida da apin
Maria S.
Fora com essa empresa já!!! Ou devo dizer com essa Corja ???
Joaquim P.
Com respeito a primeira fatura que é a de janeiro e sem consumo por não ser morada permanente teve um aumento de 80 e tal por cento.Acabo de receber a de fevereiro precisamente o contrario 1euro e tal quando da Camara era 6 euro e pouco .Reclamei telefonicamente para a Camara encaminharam me para APIM Ao qual não fui bem atendido Enviei email e até hoje nada me disseram.
Carlos S.
Vamos acabar com tanto tacho
João S.
Quanto ganham os administradores da APIN ?
Maria C.
Duas faturas com números de contador diferentes
Guilherme V.
Não estou satisfeito com os serviços dessa empresa
Sérgio T.
Escolho dizer NÃO à privatização de bens essenciais. Convido os cidadãos que foram chamados e escolhidos para prestar o seu serviço comunitário na câmara municipal - o Sr Presidente e restantes elementos - a que juntos olhemos ao Bem Comum e abdiquemos da ideia de "jogar o jogo empresarial" com bens essenciais que serão sempre de todos, jamais podem ou devem ser privatizados. O jogo empresarial - por natureza própria - coloca sempre na frente das suas decisões a componente financeira - poupar e lucrar - e nunca apenas o propósito de Servir Bem custe o que custar. Já não nos chega disso? Abramos ainda - na Lousã - a oportunidade da comunidade ter acesso às águas locais que a nossa serra dispõe, pois colocará ao serviço dos cidadãos água de muito melhor qualidade - que é isso que se quer e que serve a saúde pública - e com custos muito mais baixos. Se possível mesmo gratuitamente em certos períodos do ano, como por exemplo nas estações de inverno e primavera em que a chuva é mais abundante, os lençóis freáticos estão mais plenos, e os cidadãos requerem menos uso de água (não há regas de hortas nem enchimentos de piscinas,entre outros actos de grande consumo de água). Façamos o B
António R.
Assino esta petição a favor da saida da APIN do comando das aguas da Lousa
Luís a.
O 1º passo da "nossa água" foi a desistência das captações de água de qualidade da Lousã. O 2º passo é "este da APIN". O 3º não se sabe qual virá (viria) a ser, mas a avaliar pela tendência será (seria) para pior, pelo que já é suficiente para manifestação do meu desagrado.
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram a petição
1 321
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas