Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Barroso no Estádio D.Afonso Henriques apoiar o Vitória SC., para Supremo Tribunal da Justiça

NomeComentário
Pedro M.Somos todos Barroso!
Carlos C.Quero o Luís Barroso no estádio!!
Paulo o.Barroso já
José S.O Barroso não é um Vandalo, mas sim um VITORIANO Ferveroso. Estou contigo Barroso...
Tânia N.Deixem o meu best em paz!
Manuel G.Nunca o Barroso incentivou a claque a fazer qualquer tipo de acto racista ou similar. Estava lá no vsc - fcp e nem sequer se ouviu da parte da claque qualquer insulto racista. Foi noutra bancada que aconteceu tais actos repugnantes.
Glória C.Porque sim. Porque é um grande Vitoriano
César M.Queremos o Barroso no D Afonso Henriques
Ruben F.Querem matar o futebol, estamos num país de corruptos e eles só se importam com o adeptos. O Vitória é grande, tentem atacar-nos, nós também sabemos vingar!
Sergio m.Contra a injustica.
Cristina C.Bodes expiatórios não são admissíveis em pleno Século XXI. è uma grande injustiça. O Barroso é amado por todos, justamente pel capacidade de liderança garra e paixaõa com coordena à claque, sempre, sempre de forma exemplar e cívica. Toas as calques deveriam aprender com ele o como sentir a paixão pelo clube resguardando sempre a segurança e sentido ético por respeito por TODOS os que se encontram no estádio.
Paulo c.Ele é o homem mais justo que eu conheço
Leonel G.Como é possível um homem que só garante o espetáculo Outros matam e traficam e nada fazem
Júlio P.Barroso queremos que voltes para junto de todos nós...
Ricardo S.Estamos contigo Barroso. Vitória sempre??
Ruben S.Queremos o barroso de Volta
Mariana F.Conheço-o desde pequeno... é um cidadão exemplar que se limita a apoiar o v.s.c.. Por isso acho isto uma vergonha.
Ricardo M.Conheço-o desde pequeno... é um cidadão exemplar que se limita a apoiar o v.s.c.. Por isso acho isto uma vergonha.
Rui o.Um grande como ele é boa pessoa não merece ficar fora.
Vitor R.Grande líder faz falta na bancada

Assinaram a petição
1 192 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição