Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Melhores condições na cantina da UTAD
, para Direção da Universidade de Trás-os-Montes de Alto Douro
Nome
Comentário
Tania S.
Os alunos exigem melhores condições. Durante o Inverno, é de lamentar que pingue por todo o lado. É de lamentar só haver 1 microondas e a fila é enorme.
Maria M.
Uma vergonhas!
Raquel M.
Fico feliz por não ter escolhido estudar na UTAD. Desloquei-me à universidade para as Jornadas de Estudo e Proteção do Ambiente e optei por almoçar na cantina por ser mais prático, maior erro que cometi uma vez que passei a refeição toda com medo que "chovesse" em cima da minha comida, sem falar na quantidade de fungos que as paredes apresentavam. Uma vergonha manterem os alunos nestas condições e ainda cobrar o almoço
anterior
1
2
Assinaram a petição
367
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas