Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Melhores condições na cantina da UTAD, para Direção da Universidade de Trás-os-Montes de Alto Douro

NomeComentário
Tania S.Os alunos exigem melhores condições. Durante o Inverno, é de lamentar que pingue por todo o lado. É de lamentar só haver 1 microondas e a fila é enorme.
Maria M.Uma vergonhas!
Raquel M.Fico feliz por não ter escolhido estudar na UTAD. Desloquei-me à universidade para as Jornadas de Estudo e Proteção do Ambiente e optei por almoçar na cantina por ser mais prático, maior erro que cometi uma vez que passei a refeição toda com medo que "chovesse" em cima da minha comida, sem falar na quantidade de fungos que as paredes apresentavam. Uma vergonha manterem os alunos nestas condições e ainda cobrar o almoço

Assinaram a petição
367 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição