Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela demissão imediata da Direcção de Informação da RTP
, para Conselho de Administração da RTP
Nome
Comentário
Raquel N.
O Salazar deve estar a dar pulos de alegria....vergonhoso!
João F.
Sou a favor do jornalismo de investigação livre e independente e sempre a favor da realidade e verdade.
Fernanda P.
Pela transparência,e pelo serviço público que o sexta às 9 presta ao país
Jose A.
É uma vergonha. Além deste assunto, ainda há acrescentar ser prima do primeiro ministro e estar na discussão entre jornalistas a fazer-lhe perguntas, aquando das eleições! Não tem, nem um "cadinho" de vergonha! Já se devia ter demitido há muito tempo! Quem controla a ética desta senhora e não só?
José P.
Dada a falta de transparência e dúvidas sérias sobre a sua imparcialidade e isenção, sobretudo por parte da sua Presidente - Maria Flor Pedroso
Arlindo P.
A favor de um informação credível e isenta!
Eurico B.
Tem que haver liberdade de imprensa
Artur S.
Fascistas
Filipe s.
Demissão
Carlos A.
Para além de ser um direito constitucional a liberdade de imprensa, é também universal. O cidadão tem o direito de estar informado com verdade sobre fatos que digam respeito à sociedade e que lesem a mesma. Num país onde reina a democracia e fazendo parte da União europeia, é inadmissível só que seja levantada a suspeita de que existiu boicote a um programa de televisão desde que cumpra as normas, quanto mais a um programa de jornalismo de investigação.
Valdemar V.
Faz fretes ao governo ?? atual
Michelle S.
.
Vitor D.
Não às minas, sim à vida.
Pedro D.
FIM A CENSURA NUMA TELEVISÃO PUBLICA PAGA COERCIVA-MENTE POR TODOS NÓS.
José S.
Fora com esta jorna lista
Rodolfo N.
Ir embora hoje já é tarde... Pela verdade dos factos!
Carmelina A.
Concordo com esta petição, pela liberdade!
Amelia P.
Pela demissão imediata da Direcção de Informação da RTP.
José C.
Comportamento absolutamente inaceitável e reprovável, que não dignifica a profissão e, menos ainda, exercida em cargos de chefia.
Carla A.
Apoio totalmente esta petição
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
483
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas