Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO EM DEFESA E PRESERVAÇÃO DA AMAZÓNIA, para Assembléia da República

NomeComentário
Tiago S.Apoio esta Petição pela Amazonia e porque nao há planeta B! Temos que agir já e o já não é daqui a 1 minuto, é agora.
Marileide F.Em defesa da Amazônia, nosso maior tesouro!
Deborah P.Absurdo atacar até os índios isolados! Puros! Deixem os índios em paz!!
iracema P.Salvemos a amazonia ou morreremos todos antes da hora.
simoni s.Ajudem em solidariedade e como ato de misericórdia.
Cristiane G.Fora governo facista
Marli B.Em nome da vida
Evely P.Pela preservação e respeito da Amazônia .
Volnei C.A luta continua... nem que seja por mais 500 anos.
LÚCIA P.Ajudem os democratas brasileiros a salvar para todos a Amazônia!
Cristina B.Em pouco tempo ela será totalmente incendiada, e o Nrasil será um deserto.
Paulo A.A Amazônia é Fonte de água e vida do Brasil.
Valquíria G.Que venham mais é mais pessoas em nossa digna defesa!!!
Fabiano C.Salvemos a Amazônia para salvarmos a nós mesmos! Ela não precisa de nós e NUNCA precisou, ao contrário de NÓS, quem a destruímos mesmo sendo dependentes dela. Somos ESTÚPIDOS e ARROGANTES. Somos o CÂNCER PLANETÁRIO, especialmente as NEFASTAS INDÚSTRIAS do NECROCAPITALISMO: · a do GADO (AGROPECUARISTAS); · a da Madeira (MADEIREIROS ILEGAIS); · a do Garimpo/Extração Mineral (OURO, PEDRAS PRECIOSAS...); · a da Alimentação Industrial/Agrotóxico (MONSANTO...) e · a da Privatização das Nascentes de Água Potável (NESTLÉ, COCA-COLA...). VIVA OS ÍNDIOS, os DONOS ORIGINÁRIOS E GUERREIROS MANTENEDORAS DAS FLORESTAS e DA VIDA!
ANTONIO P.O que é BI?
Rui S.Respeito pela Amazónia.
Fernando L.SOS Amazônia já! A vida não espera mais!
Cândida C.O mundo não pode ficar de braços cruzados. Espero não ser de novo surpreendida com mais uma visita de estado de mais um fora da lei
Leo V.Em defesa da floresta amazônica, seus povos, fauna e florA
Rui N.Precisamos de cuidar também no nosso próprio património ecológico.

Assinaram a petição
798 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição