Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DEFESA DAS ÁRVORES DO CONCELHO DE OEIRAS , para Ex.mo Senhor Presidente da Câmara de Oeiras

NomeComentário
José O.Tolerância ZERO para o 5G
jose p.as zonas verdes são o pulmão urbano, não se pode viver sem pulmões a serem sistematicamente amputados em nome de uma pseudo segurança ou estética duvidosa
Sónia C."Oeiras" (CM) abriu guerra às árvores, mas nós vamos vencer.
Luís J.Será que o abate tem a ver com a implantação do sistema 5G? http://www.acordem.com/blog/33133// Votem na nossa petição https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT92866
Olivia M.Tem sido uma vergonha a destruição das árvores em Oeiras. Assassinos!
Guilherme C.O abate de árvores para que o 5G possa ser mais eficiente, é um acto de crime organizado.
Victor F.Não cortem as árvores, cortem apenas os seus carrascos.
Maria N.A insanidade é lei
Eugénia P.O nr CC é necessário para a petição ser validada (acho)
Jose M.Concordo com todos os argumentos aduzidos na perição.
Maria S.Precisamos de plantar e não arrancar este concelho está a andar para trás
Maria M.Sem árvores não há vida !

Assinaram a petição
371 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição