Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%, para Exmo. Sr. Presidente da Republica; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exma. Sra. Ministra da Saúde; Exmo Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

NomeComentário
Cristina T.É uma vergonha os doentes oncológicos não poderem twr mais regalias quando mais precisam
Carla .Vivênciar uma doença oncológica e não ter direitos reconhecidos devidamente é vergonhso. É nestas decisões que sentimos que quem governa o nosso país é pobre em moralidade.
Sandra .Por favor!!!
Marlene L.Concordo que seja paga a 100%
Ana .Concordo com o subsídio de 100% dm eoentes oncologicos.
Ana T.Explique o governo porque rejeitou esta proposta. Os portugueses exigem explicações.
Anabela F.Pela remuneração a 100% para qualquer doença de longa duração
Isabel M.Sou completamente a favor da baixa médica por doença oncológica ser remunerada a 100%
Maria C.Uma doença oncológica é uma fase da vida muito especifica da uma familia que para alem da doença que já causa sofrimento suficiente em todo o processo também é bastante afetada a nivel psicológico (por todos do agregado familiar) e da vida economica. A baixa médica tem de ser a 100%! O custo de vida juntamente com as despesas de transporte para os tratamentos que esta doença exije são bastante elevados e como já mencionado, afeta a todos que estão junto da pessoa. É o minimo que o governo pode ajudar quem desconta uma vida inteira! E sei daquilo que falo! Descontem dos subsidios dos ciganos e de quem não contribui em nada para esta sociedade que cada vez está mais podre e mais calona à custa de beneificos e distribuam a quem realmente precisa! Obrigada!
José R.Assino a 100%
Sara A.Bastante importante pessoas com doenças tão graves terem que receber tão pouco! Quando o que mais precisam é conforto e apoio !
Inês .Que sejam aprovadas
Maria .Apoio a 100%
Maria M.Dada a fragilidade e os custos enormes dos tratamentos necessários à cura, é essencial que a remuneração seja paga a 100%!
Dora .Dignidade
Vitor .Haja humanidade e dignidade para estes seres humanos.
Estrela P.Sim essa situação já devia estar decidida à muito tempo. Concordo completamente
Ivone .temos direito
Isabel B.Acho muito bem
MariaRafael B.Apoio a 200% mais que justo!

Assinaram a petição
132 330 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição