Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de alargamento de envio da IES , para Contabilista certificados

NomeComentário
Vitor F.Subscrevo o pedido de alargamento da entrega da IES
Rui R.Não vou conseguir cumprir os prazos de entrega de todas as IES que tenho de entregar. Se alargaram o prazxo para entrega da Declaração Modelo.22 de IRC, deveria fazer o mesmo com a IES, porque ficaram apenas 15 dias para cumprir esta obrigação.
Manuel M.Adiamento entrega IES 2017 para 31/07/2018
Fernando N.por motivos de ordem técnica…. " é uma brincadeira pegada " e nós aturamos isto tudo!!!
Jose C.O syte não funciona.
Silvia L.Por melhores condições de trabalho..
Susana O.Declaração muito complexa e morosa
cirilo r.pelo menos ate final de agosto
Paula G.Portal da AT acesso difícil
joaquim a.adiem a IES ate 31 de julho de 2018
mario c.assinado
Luis S.Se a operacionalidade do portal continua com sérios constrangimentos, como é possível cumprir as obrigações que nos são impostas? Já submeti todas as IES depois dum extraordinário desgaste físico e emocional perfeitamente desnecessário. Por isso mesmo e em solidariedade para com os colegas que ainda estão neste "calvário" assino a presente petição.
José S.Pedido de alargamento do prazo do envio da IES referente ao ano fiscal de 2017.
João D.Faz todo o sentido que o prazo de entrega da IES seja alargado até 31 de Julho e que no futuro seja esta a data limite para a entrega.
Julieta M.Prorrogação do prazo da ies para 31/07
JOSE R.com tantas obrigações a cumprir sobre prazos "colados" a outras tarefas também de índole fiscal e não só, é de inteira justiça que o prazo seja prorrogado.
Hugo M.Com o adiamento da disponibilização da aplicação para entrega do modelo 22 e adiamento do prazo de entrega para dia 30/06/2018, o intervalo de espaço da entrega do Modelo 22 e o IES foi de 15 dias, o que se é manifestamente insuficiente. Além disso o site da AT para a entrega de declarações já está com disponibilidade condicionada.
Anibal C.Solicito alargamento do Prazo para envio da IES, no minimo para 22/07/2018, face á constante inoperacionalidade do Portal das Finanças
Olímpio G.Portal inoperacional para a submissão das declarações
SUSANA T.Peço alargamento do prazo, caso contrário vou ficar com muitas empresas por enviar.

Assinaram a petição
1 618 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição