Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela redução do preço do gás de botija!
, para Excelentíssimo Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
João C.
Perfeitamente de acordo
Urânia S.
O preço justo fica pela metade
Daniel M.
Concordo
Abilio C.
Não se compreende a diferença do Gas canalizado e das botijas de Gas, mas so ca neste nosso PORTUGAL
Maria C.
FORÇA!!!
josé s.
Comparado os preços com a nossa vizinha Espanha, é uma vergonha.
António A.
Pela redução do Preço da Botija!
Antonio M.
Porque é um grande roubo, que estão a fazer , os políticos não fazem nada vamos nos fazer.
António C.
Acabar com o abuso de poder dominante das distribuidoras de combustíveis !!!
Hermínio M.
É justo e necessário
Vitor M.
É justo a baixa de preço e do IVA, no gás e na eletricidade, não compreendo porque o governo socialista ainda não tratou o assunto.
Luis P.
O Gaz para consumo doméstico deveria ter um preço acessível pois por vezes também se torna num objecto desastroso em lares...
Joaquim G.
Já deveriam ter sido tomadas medidas nesse sentido.
Firmino J.
De acordo com a petição.
António A.
É escandaloso o preço atual do gás em Portugal, tem absolutamente de ser reduzido para um nível aceitável.
Joaquina S.
Sem comentários
Maria C.
Concordo
Emanuel V.
Uma vergonha em relaçao aos outros paises
Rui N.
não é admissível na mesma Europa até no gás haver preços diferentes E em Portugal é um autentico roubo
jasmim g.
acho a iniciativa muito justificada
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
324
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas