Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à Lei da alteração do GÉNERO a MENORES a partir dos 16 anos, para Ex.mos. Srs. Deputados da Assembleia da República, Ex.mo. Sr. Presidente da República

NomeComentário
António C.Pelo respeito à Instituição família. Urge acabar com este atentado ignóbil à moral e bons costumes.
Maria C.Não à mentira que mascara a verdade
Maria M.Lei absurda e perigosa.
Nuno P.A família é a célula base da sociedade e o cerne da educação sexual das crianças.
Joaquim C.Só uns anormais incompetentes e vendidos, destituídos de todo e qualquer valor moral, é que faz aprovar uma aberração destas !!!...
Miguel P.No meio a tantas mentiras e falsas teorias, gritemos a alta voz e com urgência que: “Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; MACHO e FÊMEA os criou” (Gênesis 1.27). Quem pensa e gasta dinheiro público (ou seja, de todos nós) a criar leis deste tipo, não merece o próprio ar que respira pois está a ser contrário à ordem natural do próprio Ser Humano.
sara p.o comentário que me apraz dizer é que com 16, ou mesmo com 18 é uma decisão muito importante que deve de ser muito bem ponderada. depois de feito não se pode reverter a situação.
Ines C.O mundo está louco!temos de por termo á loucura!
Filipa M.Não
Mafalda A.De facto, não concordo com a alteração do género a partir dos 16 anos, uma vez que nessa altura nós jovens ainda nos estamos a conhecer e a descobrir a nossa própria identidade, incluindo a sexual, e além disso em Portugal a maioridade reside aos 18 anos, sendo que por isso mesmo discordo da possibilidade de fazerem uma mudança irreversível e que se podem arrepender mais tarde, com apenas 16 anos.
Teresa F."não é porque uma maioria vota a favor, que passa a ser certo"
Antonio P.Nem menores, nem maiores!...
Valter F.Está tudo doido???
Maria T.É uma vergonha viver num País com esta falta de princípios
Maria M.Um escândalo nacional. Tenham vergonha.
Guida S.Sou completamente contra toda e qualquer alteração de género ! Isso é contra natura e contra Deus ! É uma aberração negativa e anto espécie humana
Francisco D.A Sério, " reduz-se a idade legal de 18 para 16 " então a maioridade é necessária, ou supostamente o individuo já tem discernimento para escolher o melhor para o sue país, entre outras responsabilidades que a maioridade, ou a passagem a adulto requer. Aos 16 sem autorização ou consentimento ou sequer, no mínimo acolher o bom senso dos pais, os putos já podem mudar o género! Os miúdos hoje são " bombardeados" pelos média, pela banalização da destruição do conceito de família, pelo surgimento e valorização de outros valores, pornografia, consumismo feroz, o egocentrismo, que o que existe, a criação humana é contornável. A evolução humana ( na minha opinião ) caminha para outra coisa qualquer. E se aos 30 anos essa "pessoa" se identificar com o género que nasceu, o retorno é impossível. O objectivo é o quê híbridos ? Quando todos nós formos híbridos, como é que nos reproduziremos ? Tornamo-nos hermafroditas ? Existem documentários de pessoas que mudaram o sexo em idade precoce e quando confrontados com o erro que tinham cometido suicidam-se, outros vivem em agonia. Basta ir ver. "enferma de radicalismo ideológico e é geradora de situações de incerteza e insegurança jurídica" e q
Maria M.lei absurda
Rui L.Essa lei é um perfeito disparate a todos os níveis. Não desisto de lutar contra o lobby gay que nos quer dominar a todos com a sua ideologia anormal.
Jorge M.Sou contra leis "avulsas". Isto não é democracia!!!

Assinaram a petição
4 504 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição