Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o encerramento dos Serviços do Hospital SAMS – Maternidade, Bloco de Partos, Neonatologia
, para Direção do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas (SBSI)
Nome
Comentário
vasco m.
Quanto menos ofertas, mais perto do fim.
ANA C.
Fui Médica ginecologista e Obstetra nesse hospital e tenho uma saudade imemsa do tempo que aí trabalhei e imenso carinho por todos os profissionais de saúde da Maternidade e Neonatologia, com quem trabalhei. Alíás a minha filha também aí nasceu ( tem actualmente19 anos)
Patrícia L.
Os meus dois filhos nasceram nesta maternidade, o últmo já com o espaço modernizado. Não se entende esta decisão!
Rui M.
Pela Maternidade e pelos SAMS!
Eugénio A.
Não ao encerramento da maternidade, bloco de partos e Neonatologia
Eugénio B.
Esta é uma medida inadmissível,querem encerrar uma unidade que mais falta faz.
Carlos B.
O Sindicato deve respeitar os seus compromissos com as bancárias. Se o serviço não rentabiliza é porque nunca foi promovido.
Filipe S.
Não podem fechar enquanto for necessária ajuda pediátrica a recém-nascidos. Não faz qualquer sentido que por exemplo uma criança que nasceu prematura vai ter que mudar de instalações médicas e por sua vez proceder à uma deslocação que nada vai ajudar no seu desenvolvimento muito pelo contrário. Só porque alguém se lembrou e marcou na sua agenda que naquela data irá haver reformas no edifício. Tenham vergonha
Joaquim M.
Contra o encerramento da maternidade
Rodrigo C.
O meu filho nasceu la, nunca tive uma queixa do pessoal. Talvez o melhor seviço de maternidade de Portugal.
Joana c.
O melhor serviço não pode fechar foi super bem atendida.
Cláudia m.
Estou completamente em desacordo com o encerramento de um serviço tão bom.
Cátia M.
O meu parto foi realizado no Hospital do SAMS em ABril de 2017 e foi a melhor escolha que poderia ter feito! Pré, parto e Pós parto, tudo 5 estrelas! Equipa médica, instalações excelentes mesmo! Gostava que se tivesse mais filhos o parto fosse lá! Não encerrem este serviço!!!!!
Ana L.
Sou totalmente contra o encerramento do bloco de partos
Maria S.
a irmos sempre assim qualquer dia até fecham os úteros às mulheres porque não ter maternidades para as ajudar
Filipa G.
NÃO AO ENCERRAMENTO!
Maria S.
Trabalham bem e tem tradições.Ha q atender aos trabalhadores.
Maria C.
O SAMS existe para beneficiar os bancários. Sempre será!
Virginio S.
Também no Norte e Centro deveria existir esse serviço não só para nós, Bancários, mas tb para a população em geral rentabilizando assim o investimento naturalmente com preços diferenciados.
Maria C.
Estou totalmente contra a perca de direitos que são nossos !!!!! Se os SAMS bem como o Hospital dos SAMS, devem-se ao fruto dos descontos por nós, bancária(o)s efectuados. Porquê nao deixarmos o legado para as gerações vindouras?
anterior
1
2
3
4
5
...
10
seguinte
Assinaram a petição
2 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas