Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
APROVAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DO MEDICAMENTO SATIVEX (tem no seu principio activo THC, obtido através da Canabis) PARA FINS TERAPÊUTICOS
, para Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Marinela P.
Façam a mesma petição para ser permitida a comercialização para os doentes com dor crónica, nomeadamente a fibromialgia.
António C.
100% a favor
Maria M.
tenho uma irmã com esclerose múltipla e sei o que sofre
Joana M.
Fundamental para a melhoria da qualidade de vida de doentes portadores de EM.
Christine A.
Presisave e urgente à doanca e important !!!
Jorge N.
Tenho EM detectada desde 2003 mas os sintomas começaram em 1990, estou ansioso por uma vida melhor
Sergio R.
Aprovado para comercialização do fármaco
Dina S.
Se é para aleviar a dor eu assino
Margarida C.
Temos que evoluir, e acabar com preconceito, que gera negócios escuros, sem impostos e sem segurança para o consumidor.
Paulo P.
é importantissimo
Pascoa P.
Se é para melhorar a qualidade de vida sim eu concordo
Sonia p.
Que seja legalizado agora mesmo. Os doentes agradecem.
Isabel A.
Se trouxer benefícios ok eu alinho como doente de Esclerose Múltipla progressiva .
Maria R.
Já deveria ter acontecido. Se os deputados, o governo e o PR, tivessem tido problemas graves de saúde com eles ou entes queridos já tinham resolvido esta situação.
Daniela B.
sou portadora de Esclerose Múltipla
Gizelia C.
Concordo com o uso da canabis e/ou seus derivados para fins terapêuticos
Nuno B.
Assinado e partilhado, força!
José P.
É óbvio que me junto aos que necessitam..., não vejo outro caminho.
anterior
1
2
Assinaram a petição
570
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas