Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: APROVAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DO MEDICAMENTO SATIVEX (tem no seu principio activo THC, obtido através da Canabis) PARA FINS TERAPÊUTICOS, para Primeiro-Ministro

NomeComentário
Marinela P.Façam a mesma petição para ser permitida a comercialização para os doentes com dor crónica, nomeadamente a fibromialgia.
António C.100% a favor
Maria M.tenho uma irmã com esclerose múltipla e sei o que sofre
Joana M.Fundamental para a melhoria da qualidade de vida de doentes portadores de EM.
Christine A.Presisave e urgente à doanca e important !!!
Jorge N.Tenho EM detectada desde 2003 mas os sintomas começaram em 1990, estou ansioso por uma vida melhor
Sergio R.Aprovado para comercialização do fármaco
Dina S.Se é para aleviar a dor eu assino
Margarida C.Temos que evoluir, e acabar com preconceito, que gera negócios escuros, sem impostos e sem segurança para o consumidor.
Paulo P.é importantissimo
Pascoa P.Se é para melhorar a qualidade de vida sim eu concordo
Sonia p.Que seja legalizado agora mesmo. Os doentes agradecem.
Isabel A.Se trouxer benefícios ok eu alinho como doente de Esclerose Múltipla progressiva .
Maria R.Já deveria ter acontecido. Se os deputados, o governo e o PR, tivessem tido problemas graves de saúde com eles ou entes queridos já tinham resolvido esta situação.
Daniela B.sou portadora de Esclerose Múltipla
Gizelia C.Concordo com o uso da canabis e/ou seus derivados para fins terapêuticos
Nuno B.Assinado e partilhado, força!
José P.É óbvio que me junto aos que necessitam..., não vejo outro caminho.

Assinaram a petição
570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição