Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REVERSÃO IMEDIATA DA LEI 3/2009 - "A esmolinha dos 150,00 Euros", para ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Alfredo C.Que se faça JUSTIÇA de uma vez por todas. Dignidade é a palavra chave que nós, os Veteranos, esperamos que os Deputados reconheçam na nossa condição de Servidores da Pátria.
Jorge S.Apoio esta revisao y que seija imediata.
Ambrósiofernanda F.Bat.4913 Cabinda.
Carlos D.Angola 1974/1975
VÍTOR C.Ex combatente em Cabinda a qual foi entregue a Portugal pelo tratado de simulambuco. Os iluminados do 25 de Abril entregaram-na como bónus ao MPLA.....Corja de gatunos...
Almeida C.Sempre ao lado a razão!
Jose M.Sou do B- 4910--72-74 Pronto para tudo,sempre
José A.Força camaradas Vamos todos assinar esta petiçao
Vitor B.Vamos até ao último suspiro!
Victor F.Queremos a minima das compensações pelo o esforço e o sofrimento que passamos e também causamos...
José C.COMBATENTE ANGOLA 1961/1965
João N.De 1960/63, 1 ano a 100% e 2 a 50%. Não recebo qualquer indemnização. Este é o Estado que está neste estado...
Luis P.42 meses de militância em zona de guerra a 100%. É o que diz a minha caderneta militar e as de muitos outros ex-combatentes da guerra colonial. Acho que só por isso merecemos mais respeito.
José F.Acho que já chegou a altura do Governo deixar de insultar os combatentes que tanto sofreram pela Pátria
Virgolino S.Concordo perfeitamente com o propósito da petição e com o seu conteúdo.
Jorge J.Passei todo o tempo em zona de intervenção, requeri por várias vezes, mas nunca me pagaram nada.
João P.Sem comentários.
Rui N.Vamos em frente. Vamos a isso.
Victor G.1000% de Acordo com a petição
luis f.de acordo

Assinaram a petição
588 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição