Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REVERSÃO IMEDIATA DA LEI 3/2009 - "A esmolinha dos 150,00 Euros"
, para ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
Alfredo C.
Que se faça JUSTIÇA de uma vez por todas. Dignidade é a palavra chave que nós, os Veteranos, esperamos que os Deputados reconheçam na nossa condição de Servidores da Pátria.
Jorge S.
Apoio esta revisao y que seija imediata.
Ambrósiofernanda F.
Bat.4913 Cabinda.
Carlos D.
Angola 1974/1975
VÍTOR C.
Ex combatente em Cabinda a qual foi entregue a Portugal pelo tratado de simulambuco. Os iluminados do 25 de Abril entregaram-na como bónus ao MPLA.....Corja de gatunos...
Almeida C.
Sempre ao lado a razão!
Jose M.
Sou do B- 4910--72-74 Pronto para tudo,sempre
José A.
Força camaradas Vamos todos assinar esta petiçao
Vitor B.
Vamos até ao último suspiro!
Victor F.
Queremos a minima das compensações pelo o esforço e o sofrimento que passamos e também causamos...
José C.
COMBATENTE ANGOLA 1961/1965
João N.
De 1960/63, 1 ano a 100% e 2 a 50%. Não recebo qualquer indemnização. Este é o Estado que está neste estado...
Luis P.
42 meses de militância em zona de guerra a 100%. É o que diz a minha caderneta militar e as de muitos outros ex-combatentes da guerra colonial. Acho que só por isso merecemos mais respeito.
José F.
Acho que já chegou a altura do Governo deixar de insultar os combatentes que tanto sofreram pela Pátria
Virgolino S.
Concordo perfeitamente com o propósito da petição e com o seu conteúdo.
Jorge J.
Passei todo o tempo em zona de intervenção, requeri por várias vezes, mas nunca me pagaram nada.
João P.
Sem comentários.
Rui N.
Vamos em frente. Vamos a isso.
Victor G.
1000% de Acordo com a petição
luis f.
de acordo
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram a petição
588
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas