Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Referendo Nacional para "Deve a Assembleia da República legislar novos diplomas acerca da Delação Premiada e do Enriquecimento Injustificado?", para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Adriano A.Moralize-se.
Agostinho C.Muito bem, concordo.
Joao A.O país não se desenvolve político - socialmente devido à corrupção e ao compadrio.
Manuel M.Deve sim senhor, e alterar também a forma para os pôr na cadeia, não são mais que qualquer outro infrator...
Ana T.não devem ir para cargos políticos com a pretensão de enriquecer
Marina M.Acabar com a corrupção e punir os corruptos sem demoras aberrantes e obriga los a devolver o dinheiro roubado
Maria M.Claro que sim,quero saber quem me rouba....
João C.(...) que, a justiça, a dignidade e a integridade, assim como o equilíbrio governamental, passem a ser uma constante e, com essa garantia, os portugueses comecem a ter (porque, como é o meu caso pessoal, eu não o tenho...) confiança e/ou crédito no Estado da Nação...!!!
Carlos B.Por uma justiça universal
Maria B.Concordo que seja legislado nesse sentido. Pretende- se uma sociedade mais justa e transparentr
Rita M.Cada vez tenho mais dificuldade em viver no meu país e á minha volta só vejo ladrões a roubar descaradamente sem nada lhes acontecer.
Arménio A.Ontem já era tarde...
Maria N.Principios básicos que devem ser respeitados pelos legisladoes e constitucionalistas do nosso país.
ANTÓNIO L.Justifica se o Referendo
antonio b.concordo com a petição
Maria C.Sem dúvida que há que fazer alguma coisa. Temos que parar com o enriquecimento ilícito e corrupção, alimentados por leis ajustadas e feitas á medida de quem governa utilizando-as em beneficio próprio ao seguirem o caminho criminiso que a politica oferece.
Abilio T.O meu maior protesto por esta lei ainda nã ter sido aprovada. É a maior causa do atraso do país.
Maria C.cadeia com todos os ladrões!
João O.Direito de cidadão
Carlos R.Boa

Assinaram a petição
4 243 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição