Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: LANÇAR O NOVO LIVRO "GOULÃO DESENHA PERSONALIDADES DE ESPINHO E ARTE XÁVEGA DE ESPINHO", para CÂMARA MUNICIPAL DE ESPINHO

NomeComentário
luís c.só posso estar de acordo, até por conhecer o trabalho pictórico do autor...
José V.Tenho a certeza de que será uma excelente obra .
Elsa V.câmara vamos trabalhar na divulgação deste grande artista
Maria F.Belíssima obra a preservar e divulgar :)
Miguel L.Por ser de toda a justiça
Joao B.Firça aí Francisco Goulão! Abraço!
Maria F.Adoro caricaturas do Goulao
António C.Apoiar a cultura e história de Espinho
José R.Temos de preservar a nossa memória colectiva.
António N.Acho que é mais que merecida
José R.Porque gosto muito dos desenhos do Professor Goulão, e também porque sou de Monforte da Beira
Fernando A.Apoio incondicional.
Fernando P.É uma referência da nossa Cidade de Espinho, merece tudo o carinho e apreço.!!!!
Antônio r.Merecidissimo expor a arte do sr professor
Joaquim M.Optima ideia!!
Delfim S.O desenho de Goulao é desafio à memória do tempo e dos tempos que fazemos. A criatividade magistral do artista suscita reflexão e atenção para o universo que nos constitui. Goulao é uma inspiração de Espinho! Merece, pelo facto, o apoio devotado de todos os espinenses!
Maria C.Isto é arte.
Maria M.O Professor GOULÃO merece ver suas obras publicadas pois tem feito uma boa divulgação à cidade de Espinho
Irene R.Goulão é uma autêntica obra de arte.
Elisabete C.Uma excelente obra

Assinaram a petição
358 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição