Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Legalização do Livre Cultivo da Cannabis Sativa em Portugal
, para Exmos. Senhores. Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro, Deputados, etc...
Nome
Comentário
Júlio T.
Modelos desenhados para pequenos agricultores e no grandes s
Eduardo N.
E já levamos várias décadas de atraso...
André B.
A favor
ANDRÉ R.
Abaixo a hipocrisia.
João R.
completamente de acordo
Luis M.
Ontem já era tarde!
Leonardo A.
A ignorância mata muito mais e não cura/trata ninguém, esta planta contém essência medicinal poderoso, e os "lobbys", grupos organizados de pressão para atingir determinados objectivos ou para defender determinados interesses, não querem ver acontecer esta revolução que traz benefícios a muito mais pessoas, como em tudo na vida, até o próprio veneno tem benefícios, mas o excesso é que desequilibra tudo.
Rui A.
Legalizem a cannabis, digam não há hipocrisia!
ermelinda s.
Livre cultivo mas com informações domiciliárias das entidades médicas acerca do seu uso.
Rogerio S.
Fim à hipocrisia.
Tiago L.
Legalizar é quebrar o tráfico! !!!
Francisco F.
Até quando continuaremos a ser um País de interesses e corruptos? Já é legal em muitos Países, denominados sub-desenvolvidos, e verdadeiros exemplos de prosperidade, até quando o dinheiro e os interesses se vão sobrepor a vontade dos doentes? Até quando os vão obrigar a drogar-se com os vossos medicamentos? aqueles que enchem o bolso de empresas estrangeiras? aqueles que enchem os bolsos de alguns directores de saúde ? Já chega de continuarem a fazer de nós uns ignorantes. Não queiram acordar o monstro que existe em Portugal, conquistamos meio mundo no passado, implementamos muita coisa a força, não queiram ver o povo unido, a marchar contra vocês!
Filipe P.
Vamos mostrar a nossa força com inteligência para termos a nossa planta legalizada.
Ana C.
Assinado
Sandra Z.
Não ao Cancro, não à indústria corrupta que priva as pessoas de se tratarem, não ao negócio das farmacêuticas.
Vitor A.
Liberdade de consumir algo que a natureza nos oferece .
Henrique A.
LEGALIDADE...
Henrique F.
Acho bem.
Luis O.
O Portugues nao ganha o suficiente para comprar 1 producto que custa 800 euros por mes. Basta 1 vazo, sol e agua para plantar uma planta so com CBD sem THC. Acabei ja com o preconceito pois os Estado Portugues esta gastando milhoes para sustentar a bilionaria e assassina industria farmaceutica. Ironico que ja existe um producto de THC neste caso o SATIVEX que vendido pela GW Pharmaceutical com materia prima em solo Portugues usando recursos Portugueses Sol, Agua e Terra para depois o producto final final chegar a Portugal com valores acima do ordenado minimo. Ridiculo!!!
Diego F.
Legaliza Jah!!
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
413
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas