Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Aumento Salarial dos Instrutores de Condução, para Sr. Presidente da República,Sr. Primeiro Ministro, Sr. Presidente da ANIECA, Sr. Presidente da APEC

NomeComentário
Alcides R.Há que ter descaramento para certas entidades patronais pagarem o que pagam. Basta!
Carlos M.800€
Luis C.É uma vergonha o nosso salario!!!um varredor gsnha mais .com muito respeito pelos varredores ,mas nao precisam de nenhum curso ...etc
Cristiana P.Por um salário digno e justo para os instrutores de condução que investem na sua formação, trabalham horas a mais, sujeitos a muito stress, muita pressão. Um salário justo leva a maior motivação por parte dos profissionais e melhores resultados para alunos e entidades patronais.
Firmino C.Concordo
David R.É uma vergonha o salário que recebemos, uma profissão que interfere diretamente com toda a população , com enorme responsabilidade e risco para o instrutor . E salário base 730€. Ridículo.
José M.Ganhamos quase o salário minimo. Está na hora de nos reconhecerem como profissionais similares aos professores.
Carla C.Sou instrutora há quase 6 anos e nunca recebi o base de 730, quanto mais o de 864. É uma vergonha e é muito injusto!!! Muitas horas de trabalho!! Está tudo errado!!!!!

Assinaram a petição
354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição