Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Fim do Imposto Sobre Veículos (ISV), para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Artur P.Injustiça e descriminação europeias que têm de acabar.
Jose r.Tenho vergonha de ser Português.
LIDIA C.EU SOU TOTALMENTE CONTRA O PAGAMENTO DO IMPOSTO SOBRE VEICULOS. ACABEM COM ISTO DE UMA VEZ.
Rodrigo P.É necessário acabarmos com esta vergonha urgentemente!
valdemar s.ja era sem tempo o governo rever este disparate
Andreia c.Tenho um carro importado do ano 2001. Com 270 de cilindrada mesmo fazendo 10 anos que esta legalizado e 17 aanos de idade vou ter de pagar quase 700€ de imposto como se tratasse de um carro novo. Mais logo o imposto é maior que o preço comercial do carro! Precisamos que se mude esta lei!
tiago r.contem com o meu apoio
Josué L.Acabemos com este roubo, e que faz com que os portugueses tenham que andar sempre com carros envelhecidos, devido aos preços altos que são aplicados aos carros novos devido a estes impostos todos
Diogo A.Lamentável sermos "roubados" ao importar um carro usado.
ANTÓNIO L.concordo com a petição
Davidson F.Assino a petição
Altino P.Um abuso de poder por parte do nosso estado... baixem os impostos sobre os produtos e ai já não precisamos de importar carros de outros países.
Sérgio S.Concordo
Bárbara C.Fim
António B.Uma vergonha. Uma coisa é consciência ambiental, outra é a total inconsciência sobre a falta de poder de compra do cidadão Português num contexto Europeu.
Vitor C.Vivemos em Portugal (cambada de ladrões sem mais comentários)
David f.Boa iniciativa...
Pedro C.Concordo !
Fernando C.Especialmente com a sobreposição do IVA sobre o ISV.
Carlos C.O governo leva o tempo a imaginar como sacar mais impostos ao povo, embora mascarados !

Assinaram a petição
4 948 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição