Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO A FAVOR DA ADAPTAÇÃO DOS ACESSOS À PISCINA E PRAIAS VIGIADAS DE SÃO LOURENÇO A PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA OU CONDICIONADA
, para Excelentíssima Presidente da Assembleia Legislativa Regional dos Açores, Excelentíssimo Presidente do Governo Regional dos Açores, Excelentíssimo Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia,
Nome
Comentário
Maria F.
E fantástico, quando todos podem ter as mesmas oportunidades.
Vitória M.
Todos temos direitos iguais, todos temos direito à vida!
Marco C.
São Lourenço para todos.
De A.
Concordo com o melhoramento da Nossa Ilha <3 :D
António S.
Não o façam agora porque há eleições, façam-no porque deveria ter sido feito aquando das obras no local e façam-no urgentemente.
Ana M.
Sempre passei os meus verões em S.Lourenço e acho que é uma falta de respeito e de profissionalismo que um acesso a uma praia ou qualquer outro local seja feito praticamente so com escadas onde até a mim me custa descer com o carrinho do meu Bebe fara as pessoas com mobilidade reduzida!
Francisco c.
Todos têm os mesmos direitos
José B.
Fico atónito ao ver ano após ano a atribuição de bandeira azul a S. Lourenço, não havendo os necessários itens para a sua atribuição serem todos cumpridos!
Ana F.
E é necessario petiçao, para este caso? Realmente o 400 nao anda ca a fazer nada
Ana F.
Que seja uma realidade num futuro próximo.
anterior
1
2
Assinaram a petição
592
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas