Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que a Agnes seja punida criminalmente por calúnias e injúrias aos bombeiros Portugueses , para Bombeiros de Portugal

NomeComentário
José L.Gente desta não!!! Que vá para o país dela...
Pedro s.Deve ser repreendida por difamaçao aos bombeiros e ao povo Português
Susy m.Essa pessoa chamada Agnes tem de sair do pais ...maltratou defamou e acusou injustamente heróis k dão a vida pelas pessoas e essas acabam MTS vezes por nunca voltar com vida ...essa cabra tem de pagar pelo k falou...pagar uma indemnização a esses heróis a quem ela criticou e de seguida expulsa lá do nosso pais
Ângela E.Punida com mão bem pesada e ja agora expulsa para o pais dela.... Olha Agnes processa-me também lol
Maria B.Punição para esse verme
Aníbal C.Não sou bombeiro, mas sinto-me ofendido.
RUI C.tem de ser punida esta senhora pois estamos em Portugal e não na terra dela respeito pelos que trabalham para que outros nada façam
Antonio P.Fora com este verme
Paulo J.Conteudo em redes sociais altamente difamatório para bombeiros e portugal em geral, numa altura q se unem esforços para ajudar numa tragédia de contornos nacionais.
Rosa M.Ela que tenha vergonha
Bruno C.que a pena não seja leve
Joana D.Humilhou, ofendeu, destratou os Bombeiros
Isabel B.Gente deste nível não merece viver no nosso País
Isabel C.Agnes deve ser punida, foi maldosa e desumana.
maria s.SEM DUVIDA
Mariana P.Boa iniciativa. Não é por ter participado num programa de TV , que deve ter mais consideração que os outros . Direitos para todos iguais ! Adorei a iniciativa .
Suzana L.nasci e fui criada na Suiça sou portuguesa de pais ambos os dois portugueses e numa fase como esta que o nosso país está a passar não posso aceitar que pessoas como a Agnes fale da maneira como falou ao respeito ao povo e aos heróis nacionais do nosso país ! Que justiça seja feita, attitudes assim não são necessárias para nos !
Henrique R.Concordo plenamente que esta Senhora seja chamada a razão, pois a liberdade de expressão também tem regras.
João D.Agnes fora do nosso país.
Maria R.Espero que esta punição se realize

Assinaram a petição
1 127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição