Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELO NÃO ENCERRAMENTO DO CENTRO SOCIAL DA PARÓQUIA DE MIRAGAIA
, para Exmos Presidente da Assembleia da República, Ministro da Solidariedade e Segurança Social, Presidente da Câmara Municipal do Porto
Nome
Comentário
BENJAMIM V.
NÃO AO ENCERRAMENTO IMORAL DO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE MIRAGAIA.
Fernando P.
Não concordo com o encerramento do Centro!
Jorge M.
Solidariedade para quem luta pelo seu posto de trabalho.
Antóniom S.
Fechar algo, que está ao serviço de uma comunidade, é criminoso. Simplesmente VERGONHOSO o que está a acontecer na Zona Histórica do Porto.
Susana A.
Não deixem encerrar o centro de miragaia. É um crime se isso acontecer
Alberto P.
Não ao encerramento.
Maria
Queresmos a instituição aberta
Maria s.
Pelo não enceramento do centro social da paróquia de Miragaia
Ricardo P.
Assino esta petição, pois apesar de ser um filho de uma assistente de acção educativa, com funções no Centro Social da Paroquia de Miragaia, presenciei em pessoa a diferença que o infantário e o centro de dia fazem na vida de muitas pessoas, pessoas que não tem dinheiro ou disponham da possibilidade de colocar os filhos em outros locais, ou idosos que sem o centro de dia estariam isolados e a sofrer com uma realidade muito actual que é a solidão na terceira idade. Tendo também de extrema importância o serviço domiciliário, pois apesar de não parecer grande coisa o levar alimento a população idosa que não tem possibilidade de se deslocar, é muito importante no dia a dia, pois ajudam em inúmeras tarefas de casa e também combatem a solidão de que muitos são vitima.
Maria P.
Faz muita falta este encerramento as pessoas de Miragaia
Jorge A.
Ajudemos uma Instituição que já muito ajudou e muito poderá ainda ajudar!
Lúcia A.
O Centro Social da Paróquia de Miragaia é fundamental em Miragaia. Já é uma zona muito desertificada e com esta possível perda fica cada vez mais pobre e abandonada por todos. O Centro tem de ser restruturado, assim haja vontades politicas e sociais e a questão financeira do Centro poderá ser resolvida. Vamos unir esforços, não vamos desistir.
Eduardo P.
Não destruão o que tanto custou a criar esta api investido muitas horas de caroliçe de toda a população de Miragaia
Carmen P.
Não ao fecho do Centro Social de. Miragaia.Servir os mais necessitados é servir a Deus e não os padres.
Nuno R.
Não ao encerramento
Igor A.
Inadmissivel e vergonhoso o que vao fazer a algo que sustenta familias!!O centro ja faz parte das nossas vidas!!
Maria F.
É lamentável que tenha sido
Noemia F.
O centro social de Miragaia possui 4 valências de excelência, não podemos deixa lo encerrar!!!
Isabel B.
Uma instituição social valida que tanto apoio da a quem dela necessita
Marisa S.
Não ao encerramento!!
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
459
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas