Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: IGUALDADE DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E COMPENSAÇÃO DO TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO EM MONODOCÊNCIA, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ana L.Já me sinto muito cansada!
Anabela C.professora do 1º ciclo do ensino básico (Estou com 61 anos de idade e 36 de serviço - não tendo mais, porque só cheguei de Angola em 1980 e não me foi contado de 1977/1980). Tirei o curso em 1974, começando a trabalhar a 1 de setembro de 1974. Boletim oficial de Angola de 12 de Dezembro de 1974, II série - número 289
Maria M.O numero é do bilhete de identidade. As Educadoras e Orofessoras do 1 ciclo exigimos justiça por termos trabalhado mais horas durante toda a carreira e queremos a reforma antecipada sem penalizaçao
Isabel P.Sou docente e pretendo associar o meu nome a esta petição
Tânia P.È Vergonhosa.....a diferença existente entre os educadores e até os professores.....quando aos educadores fazem tudo o que os professores também fazem (planos, avaliações, projetos........)
David H.Que se faça justiça. Que se reponha o E.C.D. que estava em vigor até 2005.
Maria B.Já informei os meus amigos
Joaquim A.Já não era sem falta!!!
Elsa G.Porque me sinto cidadã de segunda...
Pedro A.IGUALDADE DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E COMPENSAÇÃO DO TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO EM MONODOCÊNCIA NO ENSINO PARTICULAR.
JOSÉ S.Concordo.
Graça A.É ainda necessário esclarecer que os professores de apoio a exercer funções no 1º Ciclo também cumprem 25 horas.
Carlos C.Justíssimo
Silvia T.Assinado
Maria O.Acho muito pertinente e necessário. Parabéns pela ideia
Ana C.Concordo plenamente com esta petição. A idade prevista para a reforma na monodocência é das maiores injustiças constatadas atualmente. Chamo-lhe mesmo imoral e desumana.
Maria B.Concordo.
Hidith V.Pela igualdade.
Maria R.O mais justo seria novamente o regime de aposentação especial que vigorou até 2005.
HELENA R.MAIS QUE JUSTO

Assinaram a petição
4 219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição