Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela continuidade da Dra Ana Paula Feliz
, para Professor Dr Armando Brito Sa e ao Agrupamento de centros de saúde da Arrábida
Nome
Comentário
Helena P.
Pela sua continuidade. É uma excelente médica!!!
Sandra M.
Independentemente das quezílias que o doutor Armando possa ter com a doutora Ana, este nao pode e nao deve interferir com o profissionalismo da mesma. É minha médica, dos meus filhos e do resto da minha familia faz anos e só temos a agradecer todo o seu empenho como profissional.
Isaque r.
Excelente medica 100profissional.
Armando F.
Dra. Ana, não faz compadrios ou protocolos estúpidos, daí o incomoda para muita má gente!
Rogerio R.
É uma pessoa muito profissional, atenciosa e sempre preocupada com o bem estar dos seus doentes!
Nuno J.
Os bons profissionais merecem respeito
Sara B.
Vamos permitir a saída de uma excelente médica? Nem pensar!!
António A.
Considero uma excelente médica
Rita C.
pela continuidade da dra ana feliz pois ela é boa médica
Beatriz B.
Quero que esta médica espetacular fique
Teresa p.
Uma pessoa extremamente competente e humana excelente profissional
Maria P.
A Dra Ana nao é minha medica com pena minha.Ja fui atendida por ela no posto medico e sempre muito atenciosa e profissional.Muito me espanta ter que assinar uma pediçao para uma medica portuguesa e boa profissional nao ter que sair do nosso posto,quando nao existe medicos suficientes para todos os utentes(o meu caso)e quando ha aparecem medicos estrangeiros que nem se dao com os doentes
Mariana N.
A doutora é uma óptima profissional
Elsa s.
E a minha médica de família e a chorar uma profissional a 100%. Nunca me viu como um número é sempre me tratou como um ser humano .. Excelente médica e excelente pessoa..
Maria N.
Uma excelente médica de clínica geral
Fernanda P.
Para além de ser uma Excelente Médica, é também uma Grande Pessoa com um Coração Gigante...tem-me acompanhado hà 10 anos em todos os meus problemas de Saùde,sem me conhecer de parte alguma.Nunca me virou as costas...sempre Compreenssiva e Amiga dos Seus utentes. Não é Só Médica...mas acima de tudo Humana e Amiga como Todos os outros médicos deveriam ser...por isso se chamam Médicos de Família !!!
Helena J.
É a minha medica de família e nao quero mudar.
Maria M.
Uma boa médica por essa razão é que a querem fora do centro de saude.
Ana A.
Nunca tive uma médica tão atenciosa e profissional como a Doutora Ana Feliz
Ana A.
A dra.Ana é uma médica mt competente e humana
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
286
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas