Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Montijo - Para um transporte fluvial digno, para Presidente da Câmara Municipal do Montijo, Presidente da Câmara de Lisboa, Conselho de Administração da Transtejo, Capitania do Porto de Lisboa, Instituto da mobilidade e dos transportes

NomeComentário
Dora C.Uma vergonha, os transportes já são escassos, com a desculpa das avarias torna-se um inferno. quem paga os dias de trabalho?? Quem paga o passe mensal á Transtejo?? Vergonhoso
Sandro D.Haja dignidade e seriedade para com os utentes.
Célia C.Sou consultora. Em pelo menos 3 semanas por mês tenho de entregar relatorios para 5 paises diferentes até as 9:30 da manhã. Durante o ultimo mês tenho o meu trabalho todo atrasado porque nao vem barco as 7:30 como era suposto . Esta situação de nao ter barco das 7:30 tem vindo a acontecer pelo menos 1 vez por semana e nao existe qualquer comunicado a avisar. Tanto para mim como para os restantes utentes é uma situação muito complicada.
Nuno C.É preciso acabar com esta vergonha de não saber a que horas se chega a Lisboa, porque a TTejo não consegue garantir o cumprimento dos horários
Ana S.É tempo de cobrar o retorno do contrato da Transtejo para com os utentes.

Assinaram a petição
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição