Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela ida do Lindelof ao Barbeiro, para Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica

NomeComentário
Francisco P.Põe-te fino! :)
Pedro T.Corta isso Lindelof!!
Pedro M.Corta isso a tempo do sporting!!
Gonçalo F.Máquina ZERO sff
Ricardo S.Tem de lá ir que aquele cabelo só lhe tira qualidade
Joaquim R.Transfiram o cabelo do corte e impantem-no na cabeça do Luisinho.Pode ser que resulte.
Luís S.Lindelöf careca já!
Diogo S.Vitor corta isso já
Emanuel R.Máquina 0 Victor!!!!
Guilherme F.RAPA O CABELO LINDELOF
Bruno F.we want Victor back!
João S.Já digo isto meses, que tinhas o cabelo grande de mais para meu gosto, e que o teu nivel desceria. Que eras o oposto do Sansão. Portanto corta essa -!
Luís F.Joga bem!
Sérgio S.#Rumoao36
PedroVamos Lindlof
Luís B.Corta esse cabelo meu!
Luis B.Vai ao barbeiro pá!
Miguel O.Da lhe miudo
Luis R.cabelo é esse mó?
Luis S.Corta o cabelo e joga de manga curta, todo os ataquantes tem medo dum gigante tatuado e de cabelo rapado

Assinaram a petição
1 619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição