Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Série "Dentro" pede-se uma season 2
, para RTP
Nome
Comentário
Joana S.
Das melhores séries em televisão publica!
Filipa A.
Sou a favor de uma segunta temporada da série!
Andreia J.
Melhor série de sempre, melhor equipa de sempre! Melhor Figuração de sempre!!! Saudades de todos!!!
Daniela b.
Uma excelente série que retrata o realismo do mundo nas prisões. Existem muitas mais histórias para serem contadas nas prisões. Sou espectadora assídua. Deixem a série continuar
Cláudia M.
Excelente
Margarida N.
Série muito interessante que mostra facetas das mulheres em situações limite e onde o amor ainda faz sonhar.
Mafalda C.
Série Top produção top tudo top!!! Os factos da vida de uma mulher de forma.muito bem escrita adorei!!!!
Carla L.
Queremos a segunda temporada do Dentro!
Luis A.
Não acabem com a melhor série nacional ainda agora iniciou a dar seus maravilhosos frutos
Dulce G.
Uma grande série, atores excelentes, histórias cativantes!
anterior
1
2
Assinaram a petição
232
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas