Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Série "Dentro" pede-se uma season 2, para RTP

NomeComentário
Joana S.Das melhores séries em televisão publica!
Filipa A.Sou a favor de uma segunta temporada da série!
Andreia J.Melhor série de sempre, melhor equipa de sempre! Melhor Figuração de sempre!!! Saudades de todos!!!
Daniela b.Uma excelente série que retrata o realismo do mundo nas prisões. Existem muitas mais histórias para serem contadas nas prisões. Sou espectadora assídua. Deixem a série continuar
Cláudia M.Excelente
Margarida N.Série muito interessante que mostra facetas das mulheres em situações limite e onde o amor ainda faz sonhar.
Mafalda C.Série Top produção top tudo top!!! Os factos da vida de uma mulher de forma.muito bem escrita adorei!!!!
Carla L.Queremos a segunda temporada do Dentro!
Luis A.Não acabem com a melhor série nacional ainda agora iniciou a dar seus maravilhosos frutos
Dulce G.Uma grande série, atores excelentes, histórias cativantes!

Assinaram a petição
232 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição