Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REPOSIÇÃO DO IRS PARA REFORMADOS, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Presidente da Répúbica; Senhor Primeiro Ministro; Secretário Geral do PS; Secretário Geral do PSD; Secretário Geral do Bloco de Esquerda; Secretário Geral do Partido Comunista Português; Secretário Geral do Partido dos Animais e da Natureza;

NomeComentário
Manuel C.Bem pensado
Joaquim C.Todos juntos vamos conseguir.
Margarida F.Considero que os Reformados não deveriam pagar o IRS.
Antonio N.sempre são os pobres que pagam
Jose F.Estou totalmente de acordo
Margaret M.Já pagamos IRS quando ganhamos os ordenados dos quais descontamos para a reforma - já chega não?
Maria P.O aumento de 1€ nas reformas de muitos pensionistas, é a vergonha nacional!
Américo F.cc 01312109
Helder A.Concordo plenamente. Já chega de, aqueles que andaram anos a trabalhar e a dar o corpo ao manifesto (ex-combatentes) serem sempre os eternos sacrificados.
armando b.concordo
António C.Concordo completamente. Foi uma vida de trabalho, temos direito a uma reforma como era antes da crise.
Adriano P.Reformados e pensionistas, são vitimas das más politicas dos governantes. Unidos temos muita força, somos muitos milhares e o voto continua a ser fundamental o nosso desagrado é urgente, todos unidos e sem receios!....
Jose L.Concordo.
Maria S.Reposiçao do irs reformados e pensionistas
António M.Justíssimo
José C.Assinem
SILDIA D.Como reformada e pensionista, por viuvez, pretendo que as tabelas de IRS sejam restruturadas.
Paula S.TODOS JUNTOS TEMOS MAIS FORÇA !!
Manuel M.Favor descer o escalão.
Maria M.Pensem que as nossas vidas andam tão degradadas que é mais que justo equilibrarem as nossas necessidades.

Assinaram a petição
214 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição