Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Anti bullying
, para Tvi e Endemol
Nome
Comentário
Alzira P.
Pelo fim do massacre k estão a fazer a Helena neste SS 6
Sandra P.
Anti-bulling ! A helena e um ser humano.. pensem na família dela..
Sandra c.
E un ourror o que a Helena esta à viver tem de aver riacao da parte da pruducao e crime Portugal e estrageiro esta revoltado recido n suica e nunca ce vio algo assim
Fernanda P.
E uma vergonha o que fazem a Helena. Vamos acabar com isto.FORÇA HELENA.
Ana c.
Acho uma vergonha um canal de televisão consentir um jogo destes que não é jogo mas sim um ataque directo a uma concorrente, isto é bulling, será que isto é um exemplo para os nossos jovens, pois digo alto e bom som é bom que se retratem pois nós os portugueses não estamos de acordo com estas atitudes
paula f.
é inadmissível milhares de pessoas, crianças, adultos .. toda a população.. a assistir em canal direto e aberto o verdadeiro "bulling" em relação a um adulto feito por outros adultos!! Não é exemplo para nada nem ninguém
anterior
1
2
Assinaram a petição
157
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas