Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO AO HORÁRIO DE INVERNO, para Assembleia da Republica

NomeComentário
Maria s.Já está na altura de se alterar um critério bastante antigo e que tem como base a poupança de energia , o que não se verifica no momento....
António L.Não faz sentido, qualquer alteração da hora
Paulo C.A mudança para o chamado horário de Inverno é contrário aos ritmos circadianos do ser humano e como tal é francamente prejudicial.
Isabel F.Destabilizador! Incomoda, destabiliza, não tem razão de ser!
Ana F.-
Ivone P.O horário igual sempre durante o ano dá mais saúde às pessoas ...
Fábio C.Não a mudança da hora de inverno
Maria M.Não ao horário de Inverno!
Diogo V.Não faz sentido alterar a hora, não traz benefícios em termos sociais e económicos, pelo contrário.

Assinaram a petição
263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição