Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
NÃO AO HORÁRIO DE INVERNO
, para Assembleia da Republica
Nome
Comentário
Maria s.
Já está na altura de se alterar um critério bastante antigo e que tem como base a poupança de energia , o que não se verifica no momento....
António L.
Não faz sentido, qualquer alteração da hora
Paulo C.
A mudança para o chamado horário de Inverno é contrário aos ritmos circadianos do ser humano e como tal é francamente prejudicial.
Isabel F.
Destabilizador! Incomoda, destabiliza, não tem razão de ser!
Ana F.
-
Ivone P.
O horário igual sempre durante o ano dá mais saúde às pessoas ...
Fábio C.
Não a mudança da hora de inverno
Maria M.
Não ao horário de Inverno!
Diogo V.
Não faz sentido alterar a hora, não traz benefícios em termos sociais e económicos, pelo contrário.
anterior
1
2
Assinaram a petição
263
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas