Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: É URGENTE A REQUALIFICAÇÃO DA EB23 DE VIALONGA, para Ministério da Educação

NomeComentário
Maria S.Nao tenho filhos na escola mas realmente os nossos jovens precisam de boas condicoes que ajudem no bom aproveitamento escolar.
António S.Sei bem do que se trata e por isso associo a minha assinatura a esta petição. Espero que a mesma tenha a devida resposta por parte das entidades que podem resolver o problema.
Isabel S.A qualquer momento pode haver uma desgraça. Espero que resulte
Manuel F.Só a tomada do oder pela PaF impediu que as obras se iniciassem naquela Escola de referência! E mais que tempo que Vialonga disponha duma Escola com todas as valências e oportunidades para a sua população! Disto não tenho dúvidas!
Susana B.É urgente a requalificação da EB 23 de vialonga!
Desislava S.Já esta na hora de fazerem algo pela escola!!!
Claudia M.É muito triste morar à 16 anos numa povoação que de escolas primarias é fantástica,de preparatória é horrível e de secundaria nem existir,tenho uma filha de 14 anos que nunca lá estudou,estuda na povoação vizinha que põe esta escola a um canto e tenho um filho de 8 anos que estuda na primaria em Vialonga mas quando foi para o preparatório vai para onde estuda a irmã,Santa Iria da Azoia.
José M.Mais uma situação lamentável do estado em que está o ensino público.
Paula C.Lamento as crianças terem que se deslocar por conta própria para espaço externo na escola para aulas educação física sem supervisão adulto, lamento que não haja cacifos para os alunos e andam com kg as costas, lamento as condições degradadas do edifício da e 2/3, etc
Lucilia A.Isto não são condições de trabalho para uma escola que é considerada no panorama português uma vez que consegue criar condições de sucesso a todos os meninos através da música.É uma escola exemplar cujo investimento pedagógico não merece estas condições de trabalho.
Tiago P.Escola nova
Orquidia A.concordo plenamente com toda a petição e acrescento que existem famílias com dificuldades para dar continuidade aos estudos dos seus filhos fora da freguesia
Sérgio D.É lamentável em pleno século XXI!!!
Isabel S.Concordo plenamente com a petição e apelo ao bom senso na resolução da nossa escola tais como o amianto que tanto nos faz mal
Sónia T.Estou convosco! Não desistam!
Paula M.Concordo. TRABALHAR NESTAS CONDIÇOES NÃO DIGNIFICA A PROFISSÃO DOCENTE! Os alunos da escola estão em desvantagem relativamente a escolas equipadas.
Tânia B.URGENTE
Sandra E.Assinado, precisamos de uma escola nova com urgência.
Paula M.Tem de haver condições na escola!
Edgar F.Ja merecemos

Assinaram a petição
502 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição