Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos os Campeões da Europa de Patinagem Artistica e equipa técnica recebida e homenageada, pelo Presidente da República, para Ex.mo Sr. Presidente da República

NomeComentário
Miguel S.Só uma cultura desportiva forte é sinónimo de um país mais forte e saudável!
João O.Da mínima justiça.
Sandra P.Claro que queremos! A Patinagem artística também merece
Maria C.A Patinagem Artistica e os nossos atletas são dignos de ser reconhecidos como os restantes desportos
Isabel H.Bem merecem !!!!
Ana S.Como atleta e juíza de Patinagem Artística sinto que esta modalidade não é devidamente reconhecida, não só pelos portugueses em geral como também pelas restantes modalidades praticadas em Portugal, assim sendo seria uma homenagem para todos os praticantes desta modalidade ver que o Presidente da República apoia e reconhece o esforço de todos nós.
diana m.A patinagem artística portuguesa merece ser recebida pelo presidente da república. Merece ser homenageada!! Parabéns Portugal!!
Paula C.Assinado
luis C.Merecem tanto como outros campeões.
Carlos C.Pelas Modalidades Amadoras, Patinagem Artística Ganha sem Apoios ou Louvores ...
Marcia S.Desporto lindissimo, rigoroso, porem muito dispendioso! É triste que nao tenha qualquer reconhecimento nem patrocínios, porque tem representado portugal ao mais alto nivel e cada vez esta mais evoluído! Parabens a todos os treinadores e equipas técnicas!parabens a selecção portuguesa de patinagem artística.
Isabel D.Poque tambem merecem.
Jose C.Campeões da Europa de Patinagem Artistica e equipa técnica recebida e homenageada, pelo Presidente da República. Merecem muito.
Delfina P.Há muito que a Patinagem Artística merece ser homenageada, pois já temos títulos Europeus e Mundiais há vários anos.
Teresa B.sou patinadora, sou apenas uma adolescente mas gostava que o meu desporto voce mais reconhecido.
José Q.É tempo da Patinagem Artística ser reconhecida a nível Nacional!...
carla c.Sao uns grandes campeões e deve ser super bem recebidos .
Paula f.Valorizar quem tem mérito!!!
Sara F.Queremos ver os Atletas de Patinagem Artística a ser homenageados pelo nosso Presidente da República!
José p.De inteira justiça este reconhecimento ao mais alto nível do país na pessoa do PR .

Assinaram a petição
413 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição