Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REFORMADOS QUEREM SUBSIDIO DE NATAL POR INTEIRO, para Exmo. Sr Primeiro Ministro

NomeComentário
Mário C.É mais que justo. O dito, recebido em parcelas, esgota-se durante o ano. É preciso recordar que as reformas que rondam os 800 € p.e. são insuficientes para viver. Sem falar nas que estão ainda muito abaixo deste valor...
Domingos L.O CUMPRIMENTO DA DIGNIDADE A UE SE TEM DIREITO NÃO SE PEDE. EXIGE-SE. OS REFORMADOS DO PRIVADO ESTÃO A SER DESCRIMINADOS.
MARIA B.TEMOS QUE TER O SUBSÍDIO DE NATAL É UM DIREITO NOSSO. O MEU NÃO O VEJO, VAI PARA O IRS.
José F.Já chega de roubos aos reformados e ao povo
luzia a.por achar que é justo e além disso sinto-me injustiçada por não ter o subsídio de natal
Maria G.Em duodécimos, nem nos apercebemos.....
Maria B.Claro que sim!
Eurico J.Acho que seria justo.
Otília S.Tenho direito e quero o meu subsidio de Natal por inteiro
Antonio v.nunca devia ter sido repartida em duodecimos, só de gente paranóica e que fazia uma coisas destas...
Eusebio R.mais uma promessa eleitoral que ficou no saco começo a crer que políticos de palavra não existe e me parece ser tudo farinha do mesmo saco porém para pagar ordenados aos senhores da C G D isso sim ja eles podem dar o que na verdade me roubaram
maria m.Esperando melhores dias !
José C.Quero que reponham o subsídio de Natal.
Antonio r.Concordo
José L.Quero o subsidio de Natal r que reponham o que me tiraram
António C.É um direito, fiz os descontos para receber o subsídio de Natal, não é para me ser roubado.
João R.Teremos de ser mais eu vou contactar meus conhecidos.
Maria N.Quero o meu subsídio de Natal por inteiro em 2017.
Carlos a.Acho muito bem receber o subsidio de Natal por inteiro
joao r.E o subsídio que não pagaram?

Assinaram a petição
425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição