Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Modelo da Escola da Ponte em mais escolas públicas!, para Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Ministro da Educação e Líderes das Bancadas Parlamentares e Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
LEOCÁDIA S.Gostava que o meu filho tivesse acesso a uma escola mais consolidada, com enfoque na formação do caráter da criança, no crescimento como individuo autónomo, líder e mais humano, e não "entupa" a criança de matérias entorpecedoras!
Margarida C.Porque as nossas crianças merecem o melhor.
Maria S.As novas gerações merecem e precisam de um modelo alternativo de ensino. O tradicional está mais que obsoleto. O passo seguinte deverá passar pela reavaliação dos currículos escolares.
Ana C.Quero por os meus filhos num sistema educativo mais criativo e alternativo e nao ha oferta!! Que a escola da ponte venha urgentemente para Oeiras r Lisboa. Queremos crianças mais livres de pensamento!!
Carla A.A escola tem que conter o envolvimento dos seus intervenientes., estudantes, professores e pessoal não docente.
Alberto F.Os bons exemplos, como os aplicados na Escola da Ponte, devem ser seguidos !
celia b.conheço o projecto, conheço a escola e adorava ver muitos mais exemplos desses
Maria C.Temos que lutar pelo os nossos filhos.
Elmano F.Penso que será benéfico para o país utilizar o modelo proposto pela Escola da Ponte em todas as escolas.
Maria C.Queremos mais e melhor para as crianças.
Alípio L.Apoio expansão do modelo
José M.Como ex-aluno da escola, recomendo a toda a gente! Melhor escola da minha vida
Sónia V.Acho extraordinário este Modelo!
Inês R.Concordo
Marilin S.Concordo e peço que o modelo seja atribuído para todas as escolas
SofYa A.O ensino precisa urgentemente de evoluir.
Dulce F.Petição assinada.., com a esperança que o futuro das crianças seja motivo de análise e se concretize.
Marco M.Liberdade nos programas escolares de acordo com as inclinações de cada pessoa!...
Rita S.É preciso mudar com urgência.
Flora G.Tornar a escola um sitio onde cada individuo descubra o que de melhor tem em si para ajudar a humanidade a Amar, Respeitar e Ser Gente de Partilha!

Assinaram a petição
4 561 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição