Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Aumento de ordenado dos Bombeiros, para Assembleia da República

NomeComentário
Filipe F.Se há políticos da esquerda à direita com subvenções chorudas sem nada terem feito pelo bem de todos, por que razão não há-de um bombeiro ter um bom ordenado? É uma obrigação do Estado garantir-lhes um bom salário! Chega de hipocrisias políticas.
Susana j.eles merecem por todo o trabalho que efetuam ao longo do ano, porque não é só nos incêndios, e também em salvamentos é muito mais.
Mariana R.Concordo plenamente!
Maria R.Seria um pequeno reconhecimento para quem ano após ano...dá tudo ( às vezes a própria vida ) para salvar vidas...bens...uma riqueza sem preço no nosso país !!!.... :)
Alexandra O.É vergonhoso aquilo que os bombeiros recebem, tendo em conta o serviço que prestam à comunidade (não só o combate a incêndios). Essá na altura dos políticos, deputado e governantes, mostrarem mais respeito por estes homens e mulheres que não gozam dos benefícios e mordomias da classe política. Quem é mais útil ao país?
Leonia B.Não é só o aumento de ordenados mas dar a estes homens o reconhecimento que merecem profissionalizando a sua profissão
Claudia A.São heróis que dão a vida deles pela nossa, merecem muito mais do nosso governo.
Ricardo A.Devem estar ao mesmo nível da polícia! No mínimo!
carmen n.Um trabalho muito arriscado para receberem tao pouco!
José M.Concordo plenamente
Lina g.Acho muito bem, quem trabalha merece.
rogerio c.Eu apoio a ideia poi's sem bombeiros nao a foto parado
Águeda C.Os bombeiros merecem ter ordenados dignos.
Natália S.Para quem luta tanto por nós é mais que justo ter um bom vencimento.
Paula A.Eles merecem.
Rita V.Concordo plenamente que tenhaM um salario digno a altura do trabalho que prestam a um pais.
Sandra G.Merecido aumento !
Cristiana V.Já não era sem tempo
Leontina G.Aumento dos ordenados
Inês C.Aumentar o ordenado aos bombeiros

Assinaram a petição
1 371 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição