Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos receber a seleção Nacional no PORTO, para Todas

NomeComentário
CLAUDIO C.TAMBÉM TEMOS DIREITO....
Diana S.Porto também merece receber a nossa taça! Sim porque não é uma taça do da equipa, mas sim de todos os portugueses!
Sara A.Quero a selecção no Portooooo
Manuel C.também somos portugues
dino b.É mais do que justo a seleção vir ao porto
Luis G.Somos a Invicta como a Seleção
Artur S.Temos os mesmos direitos que Lx.
Valéria M.Os portugueses do norte sofreram e viveram os mesmos momentos televisivos da vitória da selecção portuguesa, pelo que gostaria mos de ter o mesmo direito de ver os nossos vencedores, tal como os lisboetas. Valéria Moutinho
João B.A FPF tem que ter a atenção de que o Porto faz parte de Portugal, pelo que não é justo que a selecção portuguesa se fique pela capital.
Alberto M.Também gostaria de vê-los.
paula p.O norte tambem merece ver os campeões
Isabel O.Também somos Portugal
Maria S.Somos Portugal
Ana F.Queremos agradecer :)
Rosária T.Seleção no Porto!!

Assinaram a petição
368 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição