Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos receber a seleção Nacional no PORTO
, para Todas
Nome
Comentário
CLAUDIO C.
TAMBÉM TEMOS DIREITO....
Diana S.
Porto também merece receber a nossa taça! Sim porque não é uma taça do da equipa, mas sim de todos os portugueses!
Sara A.
Quero a selecção no Portooooo
Manuel C.
também somos portugues
dino b.
É mais do que justo a seleção vir ao porto
Luis G.
Somos a Invicta como a Seleção
Artur S.
Temos os mesmos direitos que Lx.
Valéria M.
Os portugueses do norte sofreram e viveram os mesmos momentos televisivos da vitória da selecção portuguesa, pelo que gostaria mos de ter o mesmo direito de ver os nossos vencedores, tal como os lisboetas. Valéria Moutinho
João B.
A FPF tem que ter a atenção de que o Porto faz parte de Portugal, pelo que não é justo que a selecção portuguesa se fique pela capital.
Alberto M.
Também gostaria de vê-los.
paula p.
O norte tambem merece ver os campeões
Isabel O.
Também somos Portugal
Maria S.
Somos Portugal
Ana F.
Queremos agradecer :)
Rosária T.
Seleção no Porto!!
anterior
1
2
Assinaram a petição
368
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas