Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que a TST - Transportes Sul do Tejo preste um serviço de qualidade, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Elvira C.É lamentável o tempo de espera nas paragens, acontece que quando aparece um autocarro seguidamente aparecem mais três, então não podiam mudar os horários para que passa-se um de cinco em cinco minutos, em vez de esperar-mos vinte minutos, isto acontece durante os dias úteis pois ao fim de semana e feriados ainda a situação é mais grave, mas está bem isto é só para quem sabe!
Joaquim C.Quero apenas dizer que os horários que estão actualmente em vigor são uma autêntica vergonha, infelizmente acontece porque é a única empresa a operar.
Alda C.É uma VERGONHA mesmo, na minha opinião deveria aparecer outra empresa que fizesse concorrência a esta tristeza de empresa, não só as carreiras que faltam, mas também a má educação de alguns motoristas,alguns quando dizemos bom dia, a resposta é se fosse bom dia não estava aqui, a má condução que por vezes mais parece que vamos nas antigas carroças. Também as condições dos autocarros, de inverno chove lá dentro, de verão parece que estamos metidos num forno. É uma vergonha realmente.
António B.sou assinante do passe TST mensal e o serviço prestado é péssimo.
Susana A.Reclamo inclusivamente do Bus 124 e dos respetivos condutores. Mal educados, com falta de competência para conduzir os mesmos veículos. .. passando por cima de passeios, pinos e travagens bruscas sem necessidade.
Carlos G.Esta empresa ja anda a brincar e enxovalhar os seus clientes á muito tempo vergonha naçional!!!
cristina v.É um absurdo a quantidade de carreiras eleminadas diariamente sem aviso e como tal exige-se a reposição das mesmas
Ana C.Os autocarros são insuficientes e encontram-se em péssimo estado de conservação. Preços dos bilhetes e assinaturas mensais exorbitantes.
Ana A.Os autocarros estão a passar 1 por hora em vários horários quando devia passar 4, é inamissível para quem tem horários a cumprir e confia nas tabelas de horários da TST que não estão a ser cumpridas e quando os motoristas são questionados dizem que nada têm a ver com essa política de alteração de horários. Esta actuação não se tolera, para além dos preços dos bilhetes ser totalmente discrepante dos preços praticados, por exemplo pela Carris. A TST pratica preços demasiado elevados em relação à Carris, uma transportadora da cidade de Lisboa. Enquanto a margem sul nada se compara com a Capital de Portugal.
José s.Para além de tudo que está referido , é gritante a falta de educação de grande parte dos motoristas.
Tânia T.Então em Santa Marta do Pinhal é vergonhoso ao fim-de-semana!!! As pessoas têm de ir trabalhar!
Carlos D.Já é tempo mais que suficiente para os cidadãos da costa da Caparica terem transportes dignos. Estradas condignas, pavimentos numa autêntica miséria, entre muitas coisas.
Paula G.Os atrasos de carreiras levam muitas vezes a que os alunos cheguem tarde à escola e consequentemente tenham faltas injustificadas, já para não falar nos dias quando estão marcados testes.
Margarida C.É de facto muito mau o serviço prestado por esta empresa!
sandra R.Carreira tst 135
Catarina G.queremos melhoria nas carreiras da costa de Caparica tanto para Cacilhas como para lisboa, ainda hoje a dia 21-06 ouve uma falha na carreira do arreiro.
JOAO C.As falhas da TST verificam - se em todo os locais onde esta Empresa opera. Deveria ser obrigatório as empresas de transportes, emitirem diariamente um relatório dos serviços que não efectuaram e quais os motivos de impedimento. Desse modo ficavamos a saber que a TST é uma pseudo empresa de qualidade!!!
carina C.Boa tarde, tem sido uma constante as falhaa das carreiras 124 e 151, as várias faltas de atraso ao meu trabalho é urgente a resolução.
Tânia D.Falha recorrente de carreiras da 161 e as péssimas condições dos veículos
Flavia S.Queremos todos juntos um serviço de qualidade é digno para transportar pessoas, e que cumpram com os horários!

Assinaram a petição
182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição