Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos um Skate Park na Guarda
, para Câmara Municipal da Guarda
Nome
Comentário
Ana S.
Queremos atividades na nossa cidade, jovens que animem a cidade com esta atividade entre outras.
Daniel P.
Apoio
Bruno S.
Seria muito bom, já aos anos que espero por um skatepark na guarda
Paulo
Quero skate park no sabugal ou na Guarda
Marcos N.
vamos ver se e desta!
Joao S.
Acho muito bem, uma boa inicativa.
Miguel M.
Concordo plenamente acrescento ainda que com este espaço de lazer disponível, serão evitados outros problemas com autoridades ou alguem superior acerca de se interromper o trânsito ou perturbar propriedades e os seus proprietários.
Ricardo S.
O skate park era um otima ideia pois não só se pode praticar o skate como se pode praticar os patins cujo estes eu gosto de praticar mas com a falta de condições fica dificl
Luis F.
Acho bem
Tiago C.
Porque já devíamos ter um! Temos dezenas de praticantes destas modalidades na Guarda, iria ser um bom investimento sem dúvida!
anterior
1
2
Assinaram a petição
1 005
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas