Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Uma Sede nova para os Escoteiros do Grupo 11 de Odivelas, para Comunidade de Odivelas

NomeComentário
João D.É por demais urgente, pelo trabalho meritório que os escoteiros de Odivelas fazem pela cidade e pelos seus habitantes.
Domingos N.Deve ter ,merecem porque a que tem é muita antiga e não entram metade dos que frequentam a sede e está muito degradada
Luis D.É uma necessidade.
João S.Um por Todos, Todos pelo ONZE de Odivelas, Castanho e a nossa cor......... União a nossa força.. Uma sede a Nossa Vontade.....
João E.Juntos torna-se mais fácil
maria p.solicito apoio para que os jovens que pretendem desenvolver competências nos escoteiros o possam fazer de forma saudável e viável. obrigada.
Maria C.É justo
Dina R.Grande objetivo, mascom trabalho e dedicação tudo se consegue
Celestino C.Força!
Bárbara M.Também já fui escoteira, a diferença é que a minha sede era um edifício com 3 andares, com cozinha, sala ampla para acantonamentos e outras atividades, um andar para os dois primeiros níveis, com duas salas enormes e um andar para os outros dois níveis com 3 salas enormes e mais um compartimento para reuniões entre os chefes e duas varandas e ainda um parque de terra com cerca de 30m2! Dêm lhes uma sede!! A câmara deveria ajudar...
marta p.Todos Juntos, conseguimos!

Assinaram a petição
256 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição