Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pedido de desculpas ao Boavista F.C
, para Sic Noticias
Nome
Comentário
Raul S.
Foi vergonhoso o que disseram do Boavista FC.
Aniba p.
No comment para não ser malcriado,e respeitar a memoria do pai desse mal amado Rodolfo reis
Fernando S.
Nunca mais acaba esta "trampa"? Para quando dignidade nas análises?
Rui C.
Acho que na minha opinião devia haver um pedido de desculpas ao Boavista por tudo o que este clube tem passado e o quanto temos lutado para nos manter nos firmes.
Manuel R.
BOAVISTA SEMPRE. CAMPEÕES.
Eduardo L.
BOAVISTA
José M.
Rui santos é a vergonha dos comentadores desportivos
Arnaldo S.
Quem tem o poder de fazer opinião num canal televisivo, não tem o direito de levar suspeitas sobre ninguém, sem sofrer as consequências. Julgo que é a hora dos Media de uma vez por todas fazerem informação e não desinformação, ainda por cima levantando suspeições sobre pessoas e instituições que merecem no mínimo respeito e consideração.
Vitor s.
Numa época de muita luta para a manutenção, já para não falar de nenhum momento por parte dos vossos comentadores mencionarem o esforço e o feito que o Boavista fez este ano... No mínimo um pedido de desculpas ao Boavista e seus sócios... Visto que o conteúdo do dito programa em nada tinha a ver com o meu clube ( Boavista) não entendo o porquê do comentário é no mínimo um pedido de desculpas o mais rápido possível... Obrigada e aguardo
Júlio D.
Lamentável o comportamento e isenção principalmente do "sr" Rui Santos.
Joaquim S.
Respeito é bom e recomenda-se a quem exige ser respeitado!
carlos p.
Mais uma vez estou indignado pela forma como o programa da sic mantém comentadores de desporto que não respeitam as regras da boa educação, nem isenção, referente a todos os clubes, Mas neste caso sobre o BOAVISTA F C com insinuações e afirmações difamatórias.
Mário G.
Não sei nem ouvi, e aqui não é dito, o quie esses srs. disseram, mas como sei que o sapo que engoliram quando o Boavista foi campeão ainda está alojado naquelas gargantas, imagino.
Manuel G.
As injúrias feitas pelo o Rui Santos e Rodolfo têm que ser provadas ou exigi se pedido de desculpas públicas
Joaquim C.
O pedido não é uma exigência, é um imperativo para que se faça alguma justiça.
Paulo S.
BOAVISTA Sempre.
Joel F.
Exigimos pedido de desculpas, ao senhor rui santos, pela sua falta de respeito e calúnia ao Boavista FC
Manuel G.
Uma só palavra LAMENTÁVEL
João A.
Exigimos respeito.
António A.
mais respeito pelo nosso clube por parte destes comentadores que não tem o direito de denegrir a instituição Boavista FC.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
331
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas