Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV, para Sport Lisboa e Benfica e seus sócios e adeptos

NomeComentário
Avelino S.O Benfica é diferente, a Sport TV não é isenta, só passa aquilo que interessa aos mafiosos
Jose F.Socio e associonista do SLB
Rogério M.Estou plenamente de acordo que os jogos de futebol em casa do SLeBenfica continue a ser tramsmitidos na BTV
David G.Comentários para quê, em casa é na BTV
jorge a.sou assinante da BTV desde sempre, é aí que quero continuar a ver os jogos do nosso AMOR ETRNO.
Rui C.Nada que facilite a vida à SportTV
Rui M.Jogos da Luz com a águia vitória só na BTV. Pelo menos no nosso canal temos comentários isentos. Não como na SportTV sempre tendenciosos, uma situação que A SAD do Benfica ainda não conseguiu exigir à Administração da SportTV que coloque comentadores isentos nos jogos do Benfica. Não à SportTV
Jorge A.Não quero os jogos na SportoTV!
Tibério B.Porque os nossos feitos em casa devem ser transmitidos pelo que é nosso.BTV!!!!!
Maria F.Temos que dar ao canal do nosso clube tudo o que for importante,não dar o que é bom aos outros.
Fernando M.Não quero os jogos do meu Benfica nos chulos da sport tv
Ana L.Como benfiquista quero muito que os jogos que os jogos continuem na BTV. E um magnifico canal!
António R.No dia que não conseguir ver os jogos na BTV, passo a ver os jogos no estádio. Vão ser menos, pois sou de Gaia. Na Sport TV nunca.
Carlos G.Caso os jogos do Benfica Saiam da BTV e transitem para a Sport TV.Vou passar a ver o Benfica no Café e dou baixa da Sport TV ,pelo menos são menos quase trinta euros que passo a poupar pela baixa da Sport Tv,pois considero uma ofensa os jogos do Benfica em casa serem transmitidos por tal canal e de certeza como me faltam três meses para acabar o período de fidelização a NOS,sopa na Nos também e são mais perto de noventa euros que vão para a Vodafone
pedro p.Rumo ao penta
Rita S.Por favor espero que os jogos do Benfica continue a dar na BTV
Antonio t.Que fique na Btv sim
Vitor C.Não pode ser de outra maneira CARREGA BTV-CARREGA BENFICA
Acácio Q.Sócio do SL Benfica nº 170408 e assinante da BTV desde o inicio.
Manuel M.A sua qualidade de transmissão é muito interessante.

Assinaram a petição
8 590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição