Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV
, para Sport Lisboa e Benfica e seus sócios e adeptos
Nome
Comentário
Avelino S.
O Benfica é diferente, a Sport TV não é isenta, só passa aquilo que interessa aos mafiosos
Jose F.
Socio e associonista do SLB
Rogério M.
Estou plenamente de acordo que os jogos de futebol em casa do SLeBenfica continue a ser tramsmitidos na BTV
David G.
Comentários para quê, em casa é na BTV
jorge a.
sou assinante da BTV desde sempre, é aí que quero continuar a ver os jogos do nosso AMOR ETRNO.
Rui C.
Nada que facilite a vida à SportTV
Rui M.
Jogos da Luz com a águia vitória só na BTV. Pelo menos no nosso canal temos comentários isentos. Não como na SportTV sempre tendenciosos, uma situação que A SAD do Benfica ainda não conseguiu exigir à Administração da SportTV que coloque comentadores isentos nos jogos do Benfica. Não à SportTV
Jorge A.
Não quero os jogos na SportoTV!
Tibério B.
Porque os nossos feitos em casa devem ser transmitidos pelo que é nosso.BTV!!!!!
Maria F.
Temos que dar ao canal do nosso clube tudo o que for importante,não dar o que é bom aos outros.
Fernando M.
Não quero os jogos do meu Benfica nos chulos da sport tv
Ana L.
Como benfiquista quero muito que os jogos que os jogos continuem na BTV. E um magnifico canal!
António R.
No dia que não conseguir ver os jogos na BTV, passo a ver os jogos no estádio. Vão ser menos, pois sou de Gaia. Na Sport TV nunca.
Carlos G.
Caso os jogos do Benfica Saiam da BTV e transitem para a Sport TV.Vou passar a ver o Benfica no Café e dou baixa da Sport TV ,pelo menos são menos quase trinta euros que passo a poupar pela baixa da Sport Tv,pois considero uma ofensa os jogos do Benfica em casa serem transmitidos por tal canal e de certeza como me faltam três meses para acabar o período de fidelização a NOS,sopa na Nos também e são mais perto de noventa euros que vão para a Vodafone
pedro p.
Rumo ao penta
Rita S.
Por favor espero que os jogos do Benfica continue a dar na BTV
Antonio t.
Que fique na Btv sim
Vitor C.
Não pode ser de outra maneira CARREGA BTV-CARREGA BENFICA
Acácio Q.
Sócio do SL Benfica nº 170408 e assinante da BTV desde o inicio.
Manuel M.
A sua qualidade de transmissão é muito interessante.
anterior
1
2
3
4
5
...
56
seguinte
Assinaram a petição
8 590
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas