Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Oposição ao encerramento das actuais instalações da WASH RIO-Rio Maior, para pessoas

NomeComentário
Douglas F.Não quero que feche . Sa muito geito
Ana S.Devido a uma vizinha incompetente que não tem nada que fazer na vida se não dar cabo da vida aos outros o estabelecimento não deve fechar. PROCESSEM ESSA SENHORA POR DIFAMAÇÃO
Diogo G.Serviços de qualidade devem manter-se principalmente a maioria assim o desejar!
Cláudia G.Serviços de qualidade devem manter-se principalmente quando a maioria assim o deseja
Daniel L.Não ao fecho da lavandaria
cidalia S.A wash rio nao deve fechar as portas so pk alguem que so quer o mal dos outros acha que se deve fechar, acho que essas pessoas nao teem olhos na cara para verem o bem que a wash esta a fazer aos clientes k la vao, o que vale é k gente má tbm cai das escadas.
Ana A.Não concordo com o encerramento da Wash Rio, proporciona um serviço de grande utilidade á população e os motivos que estão a utilizar para o encerramento da mesma são dos mais descabidos que alguma vez ouvi.
JOSE M.Não só é necessário..., como se trata de uma prestacção de serviços com enorme qualidade. Não ao encerramento !!!
Marisa B.Tenho usado os serviços da Wash Rio Maior e considero o serviço muito útil

Assinaram a petição
420 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição