Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o WRX em Lousada, para FPAK, C.M de Lousada, CAL

NomeComentário
Pedro P.A Prova que todos queremos tem de voltar ás origens!
Pedro S.A pista de Lousada tem mais dificuldades para grandes des- pelo campeonato de wrx
Carlos A.Simplesmente a catedral do rallicross .(Lousada)
Ferreira S.Bora lousada
Carlos F.Pais de desporto e nós amantes de desporto motorizado. Vamos lá ter mais uma prova no nosso Eurocircuito de Lousada...
Nuno L.Tragam o WRX para o santuário.
Nuno N.Duas não é possível, mas alternadamente como já aconteceu!

Assinaram a petição
305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição