Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: APELO À DISTRIBUIÇÃO PARA SALVAR A PRODUÇÃO DE LEITE EM PORTUGAL, para HIPERMERCADOS PINGO DOCE, CONTINENTE, LIDL, INTERMARCHÉ, AUCHAN, MINIPREÇO, E.LECLERC E DEMAIS CADEIAS DE DISTRIBUIÇÃO

NomeComentário
Sandra s.O que é nacional é bom??
R. C.É importante a produção de Leite em Portugal e também seguir as normas de Bem-Estar Animal
Bruno P.Ajudem os produtores comprando produtos portugueses
Ricardo B.Concordo em absoluto com o descrito!!
José R.Consumam 100% nacional
Ana R.Consumam 100% nacional
Claudio V.Sou um jovem agricultor a continuar o que os meus pais tanto trabalharam para ter alguma coisa. Salvem o leite português
Paulo S.Não é um pais pobre de deve subsidiar os agricultores franceses e alemães, porque não respeitam o famoso funcionamento livre do mercado e ficam com poder para nos invadir com produtos abaixo do seu próprio custo de produção, protegendo assim o seu mercado domestico
José C.Concordo com a petição. A produção nacional está em perigo. Os nossos consumidores devem ser os primeiros a deixar nas prateleiras o que não é nacional
josé c.Pagem o devido valor ou Leite nacional.
Mário D.Vamos proteger o que é nosso para o bem de todos!
Manuel V.E eu a cuidar que era esta europa dos ditos "mercados" que a pecuária cauciona quando há eleições........
Paulo M.APELO À DISTRIBUIÇÃO PARA SALVAR A PRODUÇÃO DE LEITE EM PORTUGAL
José P.FORÇA, O CAMINHO É CONSUMIR O QUE É PORTUGUÊS!
Luís B.Completamente de acordo.
Alexandra G.Para que não fiquem mais pelo caminho.
Carlos A.Salvar a produção nacional é essencial. Comprar produtos estrangeiros é transferir riqueza para os outros países.
Nuno F.Leite é vida.
Idalina P.É lamentavel o que se passa no nosso Portugal.
Sociedade L.Pedimos medidas urgentes para ultrapassar o grave problema de endividamento a que estão a entrar as explorações de leite e carne. não podemos esquecer que os animais precisam de ser alimentados e tratados todos os dias. não se compadecem com o tempo de impasse entre as burocracias e pseudopolíticos!

Assinaram a petição
697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição