Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o Ricardo Cassamá possa voltar a ser bombeiro Voluntário, para todos os bombeiros a nìvel nacional e todo os simpatizantes do mundo dos bombeiros

NomeComentário
Nuno V.Lamentávelmente os diretores e comandantes acham se donos das associações!!
Gervásio C.Espero que um dia voltes a fazer o que mais gostas ;)
jorge s.Fihlos da p....... estes gajos que mandam nos bombeiros pensao que sao os donos da verdade. Nos bombeiros da feira e a mesma coisa Fora com esta gentinga
André G.Força!
José M.Esse conheço-o bem porque foi formado e preparado para os Bombeiros de Portugal no meu CB. Força Ricardo. Abraço.
Manuel S.Como bombeiro e como Homem sempre foste uma pessoa espetacular
Oscar M.Já íntegras t o corpo de Bombeiros de Felgueiras e foste sempre um bombeiro exemplar, daí sentir m na obrigação de te apoiar e assinar esta petição. Força amigo
Eliete C.Felgueiras contigo
Fernando N.Julgo sem por quaisquer dúvidas dos trâmites da aplicação pela instituição, mas qualquer pessoa tem de ter outra oportunidade, independente da razão do ser.
Daniela B.Bom amigo, bom camarada. Responsável, humilde, muito profissional!
Soraia A.Força!!
Ricardo M.Força Ricardo, abraço
Violinda P.Infelizmente o altruísmo do Cassama foi atirado pela janela fora... lamento imenso que esteja a passar por esse processo longo e extenuante que é aperceber-se que só a tua família importa... o meu casamento só vingou porque eu e o meu marido optámos por deixar o quartel fora das nossas vidas... eu consegui mas no caso do Pereira ainda é um processo em andamento... espero que consigas voltar a ser bombeiro como sempre foste...
Maria C.Acho que este bombeiro deve de ser admitido pois tenho um filho com um problema parecido a lutar para que o sonho dele que ja dura ha 24 anos nao acabe por aqui.Um bel haja a este camarada.
Eduardo P.Só lamento que os órgãos competentes tendo conhecimento não tomem medidas pois comigo passa-se mais ou menos mesmo mas não vou parar de destacaram o que se passa nomeadamente nos BVVC vira todo para a praça pública.
leonardoForça camarada... Leonardo Pereira C.B.Fátima
Joaquim s.Grande bombeiro
Silvia G.Os primeiros a defender um camarada devem ser os do seu próprio CB. Espírito de corpo sempre.
Paulo p.Força Ricardo Felgueiras está contigo erar é humano só não era que não faz nada força aí amigo 100

Assinaram a petição
337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição