Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para terminar com a obrigação da renovação das cédulas de Treinador de Futsal
, para Federação Portuguesa de Futebol, Treinadores de Futsal
Nome
Comentário
Luis M.
A favor da Formação mas não nestes moldes.
José R.
Concordo e o mesmos deve acontecer no Futebol de 11
Luis P.
Se virem bem para tirar a totalidade dos créditos pode chegar aos 1200€ .Quanto tempo leva um treinador a ganhar esse dinheiro a treinar.Nunca. Porque tirando os grandes ninguém paga aos treinadores Mais quando existem formações ou colóquios que são dados por pessoas que não tem nada mais que o 1 Nível ou formação para o fazerem.
Antonio V.
Não á renovação da cédula por obrigação.
narciso r.
A carolice não tem preço, mas formar jovens
Paula S.
Acho muito mal existir estas renovações, pois o curso já é caro e as renovações também implica custos.
João C.
Futsal a segunda casa
Joao G.
Fim da obrigatoriedade de créditos
Márcio C.
Acho desnecessário a renovação da cédula de treinador, porque já tivemos a formação necessária para exercer o cargo.
carlos b.
Concordo com o tema sou treinador a quatro anos seguidos sem receber nada e se já não temos tempo para a família como podemos ter para as formações ???
Miguel G.
Não brinquem com o trabalho de quem cá anda maioritariamente por carolice
Antonio R.
Não a lógica pagar o que já pagamos, muito menos retirar nos o curso
David G.
Eu assino
Nuno c.
Nao concordo com o obrigação visto no futsal nao se receber e os créditos são caros
João N.
Tenho o 2º Nivel de treinador de futebol, treino uma equipa na 2º divisão distrital de Juniores, tenho 61 anos e agora tenho que ir a formações para ganhar créditos para obter a cédula tenham dó ou agora é que vou para o Benfica ou Sporting ganhar dinheiro quando neste momento ganho 30€uros para a deslocação como é que Portugal esta como esta com tantos iluminados
TIAGO s.
Está td dito...
José N.
Treinadores com mestrados a fazerem formações com 0,7 créditos.
Vítor G.
é algo que realmente ter de se ter em conta...
Rui F.
Sou treinador nível 2 com experiências em Inglaterra, Alemanha, Malta, Suíça e Espanha e não concordo com isso.
Paula R.
Abaixo a dita petição que não faz qualquer sentido. Já basta o investimento que fazemos nas respetivas formações.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
604
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas