Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acompanhar mais os filhos até aos 3 anos de idade, para Todos

NomeComentário
Magda S.Concordo plenamente.É uma questão de saúde física e mental.
Elsa M.Devemos de estar mais tempo com os nossos filhos. Pois são muito pequeninos e por muito que a gente lhe explique que vamos trabalhar ele não percebem. Apenas vem que a mãe desaparece e ficam de coração a bater nym mundo estranho.
Odete M.Enfim algo de bom para a nossa vida é a dos nossos pequenos... Seria tão bom que fosse aprovado antes de Maio a minha princesa agradecia...
Karina V.axo bem acompanhar aos nossos filhos ate os 3 anos por que eles precisam muitos de nos só nos sabemos o que se passa com os nossos filhos é melhor que nos ninguém toma conta
ana h.Nao acredito que esse direito de 3 anos nos seja dado mas pelo menos aumentar dos 4/5 meses actuais
Madalena M.Um bebé de 12 meses ainda depende mto da mãe.

Assinaram a petição
679 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição